'Hard Knocks' 21

|

 
 
 Cowboys retornam a 'Hard Knocks' para a temporada de 2021, serão apresentados pela terceira vez nos 20 anos de história do programa 

 

Os Cowboys não estão apenas trazendo Dak Prescott de volta em 2021. Eles também estão recebendo o maior destaque do campo de treinamento. Treze anos após sua última aparição em "Hard Knocks", a série anual de verão da HBO Sports, "America's Team" retornará à TV em agosto como a franquia de destaque da temporada de 2021. Estreando na terça-feira, 10 de agosto, às 22h O ET na HBO e HBO Max, "Hard Knocks: The Dallas Cowboys" apresentará episódios de cinco horas de duração oferecendo uma "visão sem filtro de acesso total" no campo de treinamento dos Cowboys em Oxnard, Califórnia. 

 


Marcando o 20º aniversário do início do programa em 2001, a temporada deste ano será executada novamente todas as terças à noite, começando em 10 de agosto e culminando no final da temporada em 7 de setembro, com exibições de encore nas noites de quarta-feira. É a terceira vez que Dallas aparece no programa, com os Cowboys aparecendo anteriormente em 2002 e 2008.

 Uma equipe de filmagem de 30 pessoas da NFL Films começará a filmar o camp Cowboys em Oxnard nas próximas semanas, enquanto Liev Schreiber retornará como narrador da série para uma 15ª temporada. Um comunicado da NFL indica que a equipe irá compilar mais de 1.750 horas de filmagem ao longo da temporada, com as equipes de câmera e som obtendo "acesso livre às salas de reunião dos jogadores e treinadores, salas de treinamento, alojamentos e campos de prática."

 Dallas terminou 6 a 10 em seu primeiro ano sob o comando de Mike McCarthy, procurando retornar aos playoffs pela primeira vez em três anos. Além de Prescott, um candidato a MVP do início de 2020 antes de uma lesão no tornozelo, os Cowboys têm uma série de grandes nomes em um dos principais ataques da NFL, de Ezekiel Elliott a Amari Cooper a CeeDee Lamb, sem mencionar um dos proprietários mais vendáveis ​​do jogo em Jerry Jones.

 


 


0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders