Que vitória sofrida

|

Ataque - Terra de Gigantes

Esse começo de temporada para o Dallas Cowboys está se mostrando que a equipe está sentindo a falta de alguns jogadores que deixaram a equipe.
A aposentadoria de Jason Witten se mostra clara na partida com a bola de segurança quando o Dallas em uma descida de poucas jardas não tem ninguém para fazer isso.
A ausência de Dez Bryant no ataque um verdadeiro WR que atualmente o Dallas Cowboys não tem ninguém a sua competência, infelizmente colocar Cole Breasley como WR número 1 é muito para ele que seria um WR de média qualidade.
Nosso center Travis Frederick faz muita falta nesse meio do ataque e isso faz com que o pocket se feche rapidamente, mas a sua saúde vem em primeiro lugar. (Força Travis ).
E o que falar do nosso QB Dak Prescott que depois da primeira temporada caiu muito de produção e não consegue fazer as grandes jogadas que vimos na sua estreia na NFL.
Nossa defesa está bem postada e não mostra falta do grande lider Sean Lee que da beira do campo comanda essa equipe. Hoje vimos D. Lawrence destruindo o QB do Detroit com 03 sacks ele foi um monstro e está assim desde o começo da temporada.
Olhando para esse Dallas Cowboys de hoje vemos uma equipe de 1 jogador apenas E. Elliott e alguns que se esforçam mais infelizmente não corresponde e com isso vemos um Dallas sofrendo para vencer em casa e não vejo com otimismo essa equipe chegar aos playoffs .
No jogo de hoje vemos que E Elliott fez 25 recepções e isso foi mais que a equipe toda sem falar da jogada no final que ele recebe uma bola de profundidade o que não é sua característica , seria isso uma evidência de que o ataque não tem ninguém que podemos confiar em uma bola de segurança para podermos vencer. Acho que Jerry Jones não se importa em vencer um Super Bowl  pois montar uma equipe que só tem 1 atleta de confiança é muito pouco para vencer o Super Bowl.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders