Que vitória

|



O lugar, Lucas Oil Stadium, o clima estava muito frio -3,9°C uma humidade de 72% e um público de 67.471, olhando assim vamos pensar que esse pessoal vai ficar congelado, mais o que podemos assistir não foi isso, a temperatura no campo estava muito quente e Peyton Manning vai querer esquecer esse dia, pois teve 4 interceptações.

Você quer o placar: O jogo terminou empatado 35 vs 35 , mais no OT o Dallas vence com um pelo chute de David de 38 jards e por sinal um pelo número 38.

Tivemos um Dallas Cowboys jogando muito bem no início da partida e conseguimos estar 17 vs 00 na casa do Colts e isso fez com que o Colts viesse para a segunda etapa muito focado na partida.

Novamente deu um apagam no Dallas e o Colts começou a reação que não demorou para encostar no placar, jogadas que o Dallas não poderia deixar, passes em profundidade e isso foi dando moral na equipe do Colts.

Acredito que o punt bloqueado em cima de Mat McBrian teve um efeito nocaute no Dallas e logo em seguida tivemos uma perda de Dez Bryant que fraturou o tornozelo.

Você sentia que o ataque estava fazendo de tudo para não deixar o Colts encostar, mais a defesa não jogava tudo que sabe, lógico que 4 interceptações conta, mais deixar o ataque cruzar o campo em menos de 2:30 e fazer TD não é legal.

Nosso ataque também quando chegava cometia erros, pois precisamos de 5 descida a 3 jardas para que Jason W. fizesse o TD.

Salvas e ressalvas o jogo foi muito bom e o Dallas Cowboys fez um jogão.

Agora é esperar para a próxima partida.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders