Rivalidade em jogo.

|


O Sunday Night Football será Philadelphia Eagles vs Dallas Cowboys e isso mostra a importância dessas duas equipes não importando se está indo bem ou não no campeonato.

Sabemos que será um clássico, desses que deixa os torcedores nervosos no sofa e que qualquer objeto perto pode ser quebrado. rsrsrs.

As últimas três vezes que se duelaram o Dallas venceu todas e agora recebe em sua casa um dos melhores QB da NFL, Vick está com um rating de 105.5 e isso deve ser considerado.

A defesa deverá que ter dois olhos nele e dois olhos na sua jogada, ele é ousado e arrisca correr, acredito que nessa última está a oportunidade de "quebrar" ele.

Temos grandes chances de intercepta-lo se fizermos uma blitz forte, assim ele deverá se livrar da bola para não tomar sacks.

Já o nosso ataque, deverá voltar a jogar com Roy Williams e Miles, que não estão sendo usados da maneira que deve, para corrida Felix e Choice devam revesar e daram conta do recado.

David B. deverá estar afiado para chutes de 30 ou 40 jardas, pois assim não perderemos pontos importantes.

Jason Witten na minha opinião deveria trabalhar para jogadas de 5 a 10 jardas, assim poderiamos andar em campo, gastar o tempo e segurar o ataque do Eagles.

Uma coisa é certa , não importa como o adversário está, o importante é vencer e bem vencido, pois é uma das maiores rivalidades da NFL.

Go Dallas Cowboys Go

Eagles 20 vs 31 Dallas

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders