|


O New Orleans Saints recebe em seu Stadium o Dallas Cowboys para um jogo que eu diria jogo de Titãs.
O Saints já está garantido, mais precisa da vitória para ficar em casa nos playoffs, já o Dallas Cowboys precisa da vitória para se manter vivo na temporada.
Essa semana deve ter sido curta para o Dallas Cowboys absorver a derrota para o Charges por uma diferença de três pontos.
DeMarcus Ware está listado como questionável.
Acredito que o Dallas Cowboys deverá fazer o que precisa, ou seja jogar bem e acalmar sua torcida que vê com muito sofrimento esse time nessa temporada.
Wade Phillips teve tempo para pensar no que será para o ano seguinte?
A última vitória do Dallas Cowboys foi exatamente na mesma data 19 de Dezembro só que há 15 anos atrás (1994).
Não sei se é pressentimento ou torcedor, mais estou vendo uma vitória maiuscula do Dalla Cowboys amanhã.

Tomará que todos possam ver a vitória.

Go Dallas Cowboys Go!!!!!
Rumo aos Playoffs"""
Veja a prévia do jogo:


Dallas completará 15 anos sem vitória sobre o Saints?

|

O Dallas Cowboys (8-5) pega a estrada e vai para New Orleans enfrentar uma equipe que está invicta com 13-0 e vem sendo uma das sensações da temporada junto com o Colts.
A história tem muito o que falar desse embate, essas equipes já se enfrentaram por 22 vezes e o Dallas Cowboys venceu 14 - 8.
Se fomos olhar o Dallas Cowboys enfrentou o New Orleans Saints pela última vez em 10 Dezembro de 2006 e perdeu por um placar de 42 -17.
A história diria mais, o N.O.Saints venceu os últimos 5 jogos contra o Dallas Cowboys e a última vitória que o Dallas obteve em cima do Saints completará exatamente na mesma data do jogo 19 de Dezembro 15 anos.
Isso mesmo, a última vitória do Dallas Cowboys foi em 19 de Dezembro de 1994 em New Orleans e o placar foi de 24 -16.
Acredito que o Dallas Cowboys vencerá esse jogo.
Go Dallas Cowboys Go!!!

DeMarcus Ware tem um susto em campo.

|


O Dallas Cowboys não descartam a possibilidade do linebacker DeMarcus Ware jogar no sábado contra o New Orleans.

"Ele está realmente bem melhor hoje", disse coach Wade Phillips.

Ware passou a noite em casa depois de sofrer um um impacto muito forte no pescoço no fourth quarter no domingo contra San Diego. Ware foi transportado para um hospital de Dallas para mais exames. Ele não perdeu os sentidos e saiu falando com jogadores no campo enquanto era olhado pelo pessoal médico.

Ele está na Valley Ranch hoje para tratamento.

Se Ware não poder jogar, então o rookie Victor Butler ou Steve Octavien seriam o titular e o Curtis Johnson seria ativo. Ware não perdeu um jogo na sua carreira. Ele jogou este ano com um choque leve, uma fratura de tensão no pé e fraturou o pulso esquerdo. Ele conduz o Dallas Cowboys com nove sacks.

Veja o lance do impacto.



A situação se complica para o Dallas Cowboys.

|

Veja os melhores momentos:


O Dallas Cowboys estão a beira de passar mais uma temporada promissora.São 8-5, ainda se encontram figurados para o playoff, mas acompanhados bem de perto, é a segunda semana que perde um jogo que poderia ter vencido. As equipes fecham o Playoffs geralmente melhor que isso, O 40-Year Old Virgem fecharam a transação mais freqüentemente que este time.

Um dos times mais quentes da NFL, o San Diego Charges, veio para o Texas e garantiu uma vitória fora por 20-17 vitória em cima do Dallas Cowboys, colocando mais tempero na crença do Colapso de dezembro. É muito fácil usar o Dallas Cowboys para notar o fracasso que é quando não marca em 1 yard por três vezes, como o símbolo deste time. Novamente, a ofensiva do Dallas Cowboys moveu a bola, mas falhou ao concluir para entrar na redzone. Novamente, Nick Folk desperdiçou uma oportunidade para três pontos. Novamente, third down com um caso contrário desempenho sólido da defesa.

Agora o Dallas Cowboys estão montandos numa fase de azar de dois jogos e irão jogar contra o New Orlens Saints para o undefeated. Eles farão isto em uma semana curta. E eles farão isto possivelmente sem DeMarcus Ware.

É difícil permanecer otimista sobre as chances desta equipe; as últimas duas semanas são exemplos miseráveis para construir qualquer confiança amável. Se o Dallas Cowboys e Wade Phillips queira economizar a temporada deles, eles se puseram em um situação ruim imaginável. Eles vão para estrada, enfrentar um time de undefeated.

Go Dallas Cowboys Go!!!!!!
Rumo ao Playoff!!!!!!

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders