A situação se complica para o Dallas Cowboys.

|

Veja os melhores momentos:


O Dallas Cowboys estão a beira de passar mais uma temporada promissora.São 8-5, ainda se encontram figurados para o playoff, mas acompanhados bem de perto, é a segunda semana que perde um jogo que poderia ter vencido. As equipes fecham o Playoffs geralmente melhor que isso, O 40-Year Old Virgem fecharam a transação mais freqüentemente que este time.

Um dos times mais quentes da NFL, o San Diego Charges, veio para o Texas e garantiu uma vitória fora por 20-17 vitória em cima do Dallas Cowboys, colocando mais tempero na crença do Colapso de dezembro. É muito fácil usar o Dallas Cowboys para notar o fracasso que é quando não marca em 1 yard por três vezes, como o símbolo deste time. Novamente, a ofensiva do Dallas Cowboys moveu a bola, mas falhou ao concluir para entrar na redzone. Novamente, Nick Folk desperdiçou uma oportunidade para três pontos. Novamente, third down com um caso contrário desempenho sólido da defesa.

Agora o Dallas Cowboys estão montandos numa fase de azar de dois jogos e irão jogar contra o New Orlens Saints para o undefeated. Eles farão isto em uma semana curta. E eles farão isto possivelmente sem DeMarcus Ware.

É difícil permanecer otimista sobre as chances desta equipe; as últimas duas semanas são exemplos miseráveis para construir qualquer confiança amável. Se o Dallas Cowboys e Wade Phillips queira economizar a temporada deles, eles se puseram em um situação ruim imaginável. Eles vão para estrada, enfrentar um time de undefeated.

Go Dallas Cowboys Go!!!!!!
Rumo ao Playoff!!!!!!

1 Comentário:

seguidorlovecraft disse...

Está bem. Eu percebi que o nosso Dallas Cowboys está com um bom time, mas fazendo certos erros que custam inclusive uma derrota em casa.
O que fazer, afinal? Pelo que eu percebi, os Cowboys não são um time que pode ser treinado por um Head Coach que faz vista grossa, e sim por um que exige demais dos jogadores. É culpa do senhor Wade Phillips? É culpa do próprio time? De quem, então?
Eu só espero que os Cowboys melhorem o jogo. Se possível ainda na atual temporada.

Abraços
Leonardo Nunes Nunes Nunes_Dallas

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders