Cincinnati vs Dallas : Um duelo sem muita história

|


O Dallas Cowboys faz o 11° encontro com a equipe do Cincinnati Bengals onde lidera a série por 5-4 , eu não errei a contagem , em 1982 um dos jogos foi cancelado.

Será mais uma prova de fogo para o Dallas, que insisti em não jogar bem em casa apesar do Cincinnati não vir bem na temporada, mais o Washington também não vinha.

A última vez que essas equipes se enfrentaram foi em 7 de Novembro de 2004 e a vitória ficou com o Cincinnati jogando em casa por um placar de 26-03, as coisas eram bem diferente de hoje onde tinhamos o grande Bill Parcells como head coach e nosso QB era o Vinny Testaverde.

Bem voltando para hoje ....

Tivemos uma semana para conversar e colocar as jogadas no lugar e esperamos que isso aconteça.

Minha maior preocupação vem sendo a secundária que continua deixando passar com muita facilidade e isso acaba deixando a equipe em maus lençois.

T. Romo tem que começar a mostrar o grande QB que ele é, pois se queremos ter alguma chance para chegar no Super Bowl ela tem que começar por ele, mostrando liderança e não comentendo tantas besteiras sem dizer das interceptações.

Espero poder ver T.Owens jogando mais e mostrando que a saída para o Dallas em rotas longas tem sim um destino o touchdown.

M. Barber deve fazer uma partida melhor e ser mais procurado também, pois a desfesa do Bengals acaba deixando algumas brechas que fazem os RB sorrirem .

Vamos aguardar mais esse jogo para ver o que o Dallas Cowboys vai mostrar dessa vez.


Go Dallas Cowboys Go


Dallas 1971,1977,1992,1993,1995 Cowboys

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders