Redskins surpreende em pleno Texas Stadium

|


O sidekick feito para S. Hurd que não funcionou, acabou liquidando o sonho do Dallas vencer a equipe e com isso deixa escapar a liderança da sua divisão.

Já o Redskins obteve uma vitória de 26 vs 24 e com isso embola a divisão.

Foi lamentável ver o jogo do Dallas, onde T. Romo mais uma vez foi interceptidado por C. Horton e não conseguiu jogar nada hoje.

Nossa ofensiva estava totalmente na mão da defesa do Redskins e foi humilhante o que eles fizeram com o Dallas dentro do Texas Stadium.

Vamos ver um pouco cada atleta.

T.Romo jogou 28 - 47 para 300 yards 3 Tds e 01 Interceptação, fez um jogo muito atípico do que faz, parecia que estava com a cabeça na lua, não consegui ligar ninguém, e na hora que mais precisamos não deu conta do recado, tenho muitas dúvidas com ele, para mim está oscilando muito de jogo para jogo.

T.Owens recebeu 7 passes para 71 yards e 1 Td, não foi procurado como devia ter sido, quando ele não trabalha não da para falar nada.

M.Barber correu 8 para 26 yards e foi só, não fez mais nada, é um excelente jogador, mais não foi explorado corretamente hoje.

J.Witten, esse é um gigante que a cada jogo só ganha elogios, mais uma vez pegou 7 passes para 90 yards e 01 TD, o único em campo hoje.

M.Austin recebeu 3 passes para 45 yards e 1 Td, ele é um atleta que está me surpreendendo, tenho feito um jogo melhor que o outro, ele tem muito a prestar para o Dallas, foi importante hoje.


A nossa defesa foi muito incomodada por C. Portis que fez a festa , não fizemos muitos sacks , somente 2 e isso é muito ruim para um defesa.

D.Ware fez 1 sck, e jogou ofuscado hoje.

Canty fez o outro sck, e a defesa deixou muito a desejar pois o Redskins andou mais de 300 yards, a boa notícia foi as faltas que só forão 03 para 15 yards.


Acho que o nosso head coach W.Phillips joga muito macio e isso já está mostrando os seus resultados, temos o melhor time na NFL hoje "no papel" e a equipe não consegue jogar.

Temos que fazer grandes mudanças para começar a colocar respeito na equipes que vem ao Texas Stadium.


Parabéns Washington Redskins!!!!


Go Dallas Cowboys Go!!!!

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders