Começo arrasador do Dallas Cowboys

|


Defesa

A temporada se inicia e já temos um derbi para fazer, temos que enfrentar o New York Giants  que nunca é uma tarefa fácil.
O jogo é no AT&T e a torcida ao nosso lado podendo fazer a diferença.
Nosso ataque está completo agora que Zeke fez seu contrato de seis anos por 90 milhões de dolares  e tínhamos uma certeza que ele viria para o jogo com toda vontade do mundo.
Sabemos que ele é um forte candidato para MVP da temporada é só ele mostrar o que sabe fazer que ele será uma grande Running Back pois já mostrou isso e agora que já tem experiência é só ir para o jogo.
Nesse jogo não poderíamos imaginar que o Dallas Cowboys jogasse da maneira que jogou, pois faz muito tempo que eu não via a equipe jogando um football tão lindo como jogou e ver o nosso QB Dak fazendo o que fez e terminando com um rating de 158,3 que só tinha acontecido há muito tempo atrás em 1969.
Tudo estava funcionando perfeitamente até a volta de Jason Witten foi das melhores pois com apenas três recepções ele teve 1 TD o que faz isso ser muito bom para ele.
Dak teve nesse jogo 7 recebedores diferentes o que mostra uma variedade muito boa pois assim temos condições de variar essas recepções confundindo assim a defesa do adversário.
Já nossa defesa se mostra ser uma das melhores defesas da NFL esse anos, vemos muita solides da primeira linha de linebacks e nossa secundária agora se mostra bem atenta e forte contra passes profundos, pois estamos fazendo várias interferências nesse espaço do campo.
E para esse primeiro confronto o Dallas Cowboys se mostrou um candidato bom para ser o campeão de sua divisão e aumenta as chances de sair da fila para ser novamente campeão.
Como não posso deixar de falar dessas guerreiras do Dallas Cowboys , as melhores cheerleaders da NFL e a imensa simpatia e beleza de nossas meninas.


DCC

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders