Dallas Cowboys jogou e convenceu

|


Pela terceira rodada da pré-temporada o Dallas Cowboys estréia em seu território e com uma vitória massacrante sobre Houston Texans de 34 vs 00.
Como imaginava o Dallas Cowboys entrou com seu time quase completo, pois não estava em campo Zeke e Cooper mas a equipe de ataque mostrou-se ser uma bela equipe com rotas que não são convencionais no Dallas e muita ousadia em descidas de quarto down algo que o Dallas não costuma fazer e ontem colocou em prática, então só posso imaginar que veremos um Dallas que agora quer vencer e chegar ao Super Bowl.
Dak começou jogando e a linha que o protege fez um serviço muito bom e seus WRs estão jogando muito bem  em rotas para fora e para dentro sem contar as jogadas de profundidade que Gallup fez com muito sucesso.
Para mim a jogada da partida foi o TD de Moore para 1 jarda onde ele ao bater na parede de Houston voltou e contornou pela esquerda entrando na red zone .
Já o jogador da partida fica com DE Taco Charlton #97 que acabou com o ataque do Houston.
Nossa defesa estava muito bem postada e fizemos uma partida que o ataque mais ficava fora do que jogava e na secundaria fez um jogo sensacional algo que há muito tempo eu não via.
Agora vamos para a última partida da pré-temporada o que imagino é que os titulares não irão jogar para não ter o perigo de lesão.


Para concluir não posso deixar de mencionar nossas guerreiras do DCC que fizeram um espetáculo para o público presente.
Dallas Cowboys Cheerleaders

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders