Uma esperança para Dallas Cowboys

|



O jogo contra Washington Redskins mostrou uma equipe totalmente diferente onde o jogo terrestre fluiu bem e A. Morris dessa vez mostrou seu jogo .
O Dallas Cowboys teve uma jogada muito linda de Punt Retorno com R Switzer que ao receber a bola fez um TD de 83 jardas e mostrou que é uma peça que J Garrett gosta muita e utiliza sempre.
Nosso ataque esteve muito bem A. Morris com 27 bolas e 127 jardas e 1 TD pode fazer o ataque terrestre andar e dessa vez D Prescott pode pensar em suas jogadas e isso fez com que o Dallas utiliza-se seus recebedores pois D. Bryant com 5 recebimentos  e 61 jardas para 1 TD pode fazer um jogo bom, mas ainda acho que podemos usar ele melhor.
Fiquei feliz em ver como D Prescott utilizou os recebedores e nesse jogo foram 5 em ordem de recebimento D Bryant 5 ; T Williams 2; C Beasley 2; J Witten 1; N Brown 1.
Se dermos uma olhada na defesa vemos que ela se comportou muito bem e que isso fez com que o Redskins não andasse em campo e tivemos 3 interceptações que liquidou o ataque.
É pessoal ontem mostrou um Dallas Cowboys muito diferente e foi um jogo que agradou-me e agora vamos ver o que o Dallas vai mostrar.

Go Dallas Cowboys

|


Dallas Cowboys


O Dallas Cowboys depois do último jogo contra o LA Chargers demonstrou que realmente muita coisa está errada nessa equipe.
Temos um Dallas que está em queda vertiginosa e que vemos um ataque e uma defesa que não vem mostrando nada de interessante.
Nossa linha ofensiva não tem mostrado segurança nenhuma para o Dak fazer suas leituras e seus lançamentos, sempre sofrendo uma pressão terrível e com isso lançando sem muito estudo a jogada.
A falta de alguns jogadores na linha ofensiva está fazendo toda a diferença na campanha do Dallas Cowboys, sabemos que Morris tem feito o que pode, mas acho ainda que poderia trazer o Darren para ajudar a linha ofensiva em algumas jogadas de segurança, menciono jogadas de 3 ou 4 jardas na terceira descidas, assim daria tempo para Dak colocar a oval na mão de Witten.
Não podemos deixar de dizer que o Dallas Cowboys tem como WR1 Dez Bryant que ao meu ver não é utilizado nem 10% do que poderia utilizar, temos ainda WR2 Terrance Williams e Noah Brown que poderiam revesar nos downs e assim confundir os adversários, pois cada jogador tem sua característica e para fechar esse quadro temos WR3 Cole Beasley e Ryan Switzer que ao meu ver está sendo bem utilizado em momentos importantes da partida, é interessante que Cole Beasley recebe bolas que ao meu ver são bolas de pouco alcance mais que ajuda em muito a conquista do down, então ele para mim é uma bola de segurança também.
Nossos dois TEs, Jason Witten e James Hanna trabalhando no revesamento de posição para dar mais ajuda na linha ofensiva já que estamos parecendo um queijo Suíço.
Já se olharmos a defesa ficamos espantados com a dificuldade que ela tem de parar as jogadas de longo alcance, isso me refiro a terceira linha de defesa, nossos SS e FS estão com dificuldade de antecipar a jogada e com isso parar o ataque.
A quantidade de faltas vem crescendo e isso é um indicativo de que não estamos conseguindo segurar o ataque o que faz a equipe adversária ganhar muitas jardas sem esforço e isso tem abatido a moral da equipe sem dizer o estrago que faz.
Como a falta de S Lee nessa defesa faz muita falta, um atleta que poe pilha na defesa faz com que ela vá para cima do adversário e mostre que ali não será fácil passar.
Vamos ver o que o Dallas Cowboys reserva para quinta-feira contra o Washington Redskin o que eu sempre vejo um jogo muito pegado e equilibrado difícil dizer quem vence seja em casa ou na fora dela.
Nossas meninas sempre dando um show o que podemos dizer que ela são a número 1 da torcida.
Dallas Cowboys Cheerleaders
Mas nunca podemos esquecer que somos o America Team e isso nos faz diferentes, glória sempre e vida eterna para nosso DALLAS COWBOYS!!!!!!.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders