Dallas Cowboys vs Philadelphia Eagles

|



O Dallas Cowboys cai na estrada e vai a casa do Philadelphia  Eagles apenas para completar a tabela já que está fora da temporada depois da derrota contra Seahawks  e o Philadelphia já classificado e com folga na primeira rodada deve entrar em campo meio desfalcado e deverá fazer algumas modificações para teste já que será um jogo que não vale nada.
Já o Dallas Cowboys está em tormentas pois a derrota em casa para o Seahawks não era esperada e realmente não fizemos nada para vencer.
Temos as críticas de Dez Bryant que teve uma temporada ridícula em números só sendo melhor que a temporada de estréia dele. Isso mostrou que Dak  e Dez estão longe de ser uma dupla o que acarretou nesses números ridículos do Dez.
Esse jogo para não ser monótono tem que o Dallas corre atrás da 200º vitória na NFC-leste e tem outros números que não deixam o jogo ser chato.
Jason Garrett completa 7 anos na frente do Dallas Cowboys e o que ele conquistou , NADA.  
Dallas Cowboys precisa de um Head Coach de peso que tenha momentos de conservação e ao mesmo tempo seja ousado para inovar e fazer os adversários confusões com a jogada a ser realizada.
Fico pensando : Será que vou ver o Dallas Cowboys vencer novamente, isso já foi há muito tempo 1995/6.
Vejo a equipe com um elenco formidável mas sem química para jogar e sem playbook.
Agora só resta esperar mais 7 meses para ver o que o Dallas Cowboys vai mostrar.

We need a more aggressive Head Coach.

|



Jason Garrett is 7 years as Head Coach and we won; anything.

What will become of the Dallas Cowboys?

|


Dallas Cowboys was a disgrace.
Sad.

Dallas tem o jogo na mão.

|



O Dallas Cowboys recebe em casa o Seahawks e será um jogo de muita disputa pois os dois precisam vencer para continuar sonhando com a temporada.
O Dallas vem de três vitórias e o Seahawks de duas derrotas o que nos faz favoritos para essa partida.
O Dallas tem a volta de Zeke e isso deve alterar a maneira do ataque jogar, temos agora a oportunidade de acionar melhor os WRs e TE e fazer uma combinações de jogadas com Zeke.
Ao meu ver o Dallas tem uma pequena vantagem sobre esse jogo, pois estando em casa e com a volta de Zeke  e tendo a torcida ao seu lado o Dallas deve impor seu jogo e assegurar que Wilson não sai do pocket para correr e assim segurar o ataque do Seahawks.
O Dallas tem feito jogos muito bons contra eles e levamos uma pequena vantagens nos jogos.
E tendo Zeke em campo acredito que a defesa do Seahawks vai deixar Dez Bryant mais solto e isso pode nos dar mais vantagens para jogadas longas.
Realmente esse jogo será um mistério e vamos esperar para ver, o que o Dallas precisa fazer é se impor no campo e não deixar o Wilson jogar.
Go Dallas Cowboys.

Uma esperança para Dallas Cowboys

|



O jogo contra Washington Redskins mostrou uma equipe totalmente diferente onde o jogo terrestre fluiu bem e A. Morris dessa vez mostrou seu jogo .
O Dallas Cowboys teve uma jogada muito linda de Punt Retorno com R Switzer que ao receber a bola fez um TD de 83 jardas e mostrou que é uma peça que J Garrett gosta muita e utiliza sempre.
Nosso ataque esteve muito bem A. Morris com 27 bolas e 127 jardas e 1 TD pode fazer o ataque terrestre andar e dessa vez D Prescott pode pensar em suas jogadas e isso fez com que o Dallas utiliza-se seus recebedores pois D. Bryant com 5 recebimentos  e 61 jardas para 1 TD pode fazer um jogo bom, mas ainda acho que podemos usar ele melhor.
Fiquei feliz em ver como D Prescott utilizou os recebedores e nesse jogo foram 5 em ordem de recebimento D Bryant 5 ; T Williams 2; C Beasley 2; J Witten 1; N Brown 1.
Se dermos uma olhada na defesa vemos que ela se comportou muito bem e que isso fez com que o Redskins não andasse em campo e tivemos 3 interceptações que liquidou o ataque.
É pessoal ontem mostrou um Dallas Cowboys muito diferente e foi um jogo que agradou-me e agora vamos ver o que o Dallas vai mostrar.

Go Dallas Cowboys

|


Dallas Cowboys


O Dallas Cowboys depois do último jogo contra o LA Chargers demonstrou que realmente muita coisa está errada nessa equipe.
Temos um Dallas que está em queda vertiginosa e que vemos um ataque e uma defesa que não vem mostrando nada de interessante.
Nossa linha ofensiva não tem mostrado segurança nenhuma para o Dak fazer suas leituras e seus lançamentos, sempre sofrendo uma pressão terrível e com isso lançando sem muito estudo a jogada.
A falta de alguns jogadores na linha ofensiva está fazendo toda a diferença na campanha do Dallas Cowboys, sabemos que Morris tem feito o que pode, mas acho ainda que poderia trazer o Darren para ajudar a linha ofensiva em algumas jogadas de segurança, menciono jogadas de 3 ou 4 jardas na terceira descidas, assim daria tempo para Dak colocar a oval na mão de Witten.
Não podemos deixar de dizer que o Dallas Cowboys tem como WR1 Dez Bryant que ao meu ver não é utilizado nem 10% do que poderia utilizar, temos ainda WR2 Terrance Williams e Noah Brown que poderiam revesar nos downs e assim confundir os adversários, pois cada jogador tem sua característica e para fechar esse quadro temos WR3 Cole Beasley e Ryan Switzer que ao meu ver está sendo bem utilizado em momentos importantes da partida, é interessante que Cole Beasley recebe bolas que ao meu ver são bolas de pouco alcance mais que ajuda em muito a conquista do down, então ele para mim é uma bola de segurança também.
Nossos dois TEs, Jason Witten e James Hanna trabalhando no revesamento de posição para dar mais ajuda na linha ofensiva já que estamos parecendo um queijo Suíço.
Já se olharmos a defesa ficamos espantados com a dificuldade que ela tem de parar as jogadas de longo alcance, isso me refiro a terceira linha de defesa, nossos SS e FS estão com dificuldade de antecipar a jogada e com isso parar o ataque.
A quantidade de faltas vem crescendo e isso é um indicativo de que não estamos conseguindo segurar o ataque o que faz a equipe adversária ganhar muitas jardas sem esforço e isso tem abatido a moral da equipe sem dizer o estrago que faz.
Como a falta de S Lee nessa defesa faz muita falta, um atleta que poe pilha na defesa faz com que ela vá para cima do adversário e mostre que ali não será fácil passar.
Vamos ver o que o Dallas Cowboys reserva para quinta-feira contra o Washington Redskin o que eu sempre vejo um jogo muito pegado e equilibrado difícil dizer quem vence seja em casa ou na fora dela.
Nossas meninas sempre dando um show o que podemos dizer que ela são a número 1 da torcida.
Dallas Cowboys Cheerleaders
Mas nunca podemos esquecer que somos o America Team e isso nos faz diferentes, glória sempre e vida eterna para nosso DALLAS COWBOYS!!!!!!.

Dallas Cowboys um caminho árduo

|



O Dallas Cowboys teve um jogo totalmente diferente nos dois períodos do jogo, terminamos vencendo por 9 vs 7 e estavamos fazendo o que poderíamos fazer, pois estamos bem desfalcados e isso está fazendo a diferença.
Olhando o jogo de ontem vemos uma linha ofensiva que não consegue para a defesa e por isso Dak está sofrendo com muitos sacks e isso é muito ruim além de perigoso, Dak até tem bons recebedores mas sem tempo para pensar e agir fica difícil fazer um bom lançamento.
Morris fez o que poderia fazer, mas tem muita diferença com Zeke.
Nossos WRs foram bem explorados , mas no terceiro e quarto quarto a bola não chegou e o Dallas não se encontrava em campo, era um jogo de uma equipe só o Eagles conseguiu fazer três lançamentos de grande profundidade o que mostra a deficiência da equipe na segunda parte da defesa.
Matematicamente o Dallas Cowboys ainda tem chances para o Wild Card, mas terá uma tarefa muito difícil para isso.
Temos que entrar e vencer e vencer até o último jogo e daí pensar nos playoffs, quem sabe do futuro...
A falta de T Smith na ofensiva do Dallas é coisa absurda, essa linha não segura ninguém, sem falar que Jason Wintten nem apareceu no jogo; já Dez Bryant teve bolas boas mas precisava ser melhor explorado com jogadas de profundidade e isso não é a especialidade do conservador Jason Garrett.
Nossa defesa infelizmente tomou 3 de 4 ( 2 pontos) para conversão pois o Eagles não tinha um kicker para chutar e isso é lamentável em uma defesa assim.
Realmente foi triste ver o Dallas Cowboys ontem, uma equipe que precisa vencer não pode ficar pensando que três fields goals podem dar a vitória ainda mais sobre a melhor equipe da temporada.
Estamos na décima posição e isso mostra que precisamos mudar nossas atitudes e ser mais agressivos em jogo, precisamos entrar para vencer e ganhar bem para mostrar que somos Dallas Cowboys.
Go Dallas Cowboys Go !

Um jogo muito importante

|


O Dallas tem uma tarefa muito difícil hoje, entrar em campo e segurar o Eagles que está fazendo uma campanha maravilhosa.
Jason Garrett novamente não terá Zeke e a volta de T Simith na ofensiva deve ajudar a Dak ter um tempo melhor para fazer as jogadas.
Olhando para o Dallas hoje ainda vejo uma equipe forte, pois temos bons WRs e TE e precisamos usar o D McFadden com RB, o Dallas deve somente planejar melhor agora que não tem o Zeke, pois nossas jogads eram correr correr e correr com a bola, agora deve ser mais utilizados jogo aéreo e Dez Bryant deve mostrar seu jogo, sem contar a bola de segurança que J Wintten faz, e agora é hora de fazer bem feito.
Sabemos que na defesa o grande líder S Lee fará muito falta então é momento de agrupar e fazer o jogo para ele.
Será uma batalha em campo, mas eu acredito nessa equipe e que vamos fazer um belo jogo contra o Eagles.

Dez Bryant - Um grande atleta

|

Dez Bryant


Desmond Demond Bryant (Dez Bryant) nosso wide receiver 88 teria um papel especial nesse incrível ataque do Dallas Cowboys de hoje, já que vemos uma pequena utilização dele nos jogos pois sua média de recepções é de 4,8 o que é muito baixo para esse tipo de jogador.
Essa nova formação do ataque do Dallas Cowboys mostra muito bem que Jason Garrett tem preferencia pelo jogo corrido e isso fica claro ao vermos a tabela de estatística do Zack .
Tendo tantos recebedores e podendo fazer com que Dez faça rotas bem variadas, não seria interessante revezar com Zack.
Assistindo aos jogos vemos momentos claros de que utilizar o Dez é muito melhor do que qualquer outra jogada, mas não é isso o que acontece e perdemos de seguir em frente, pois, insiste em utilizar o RB para isso.
Nessa temporada, ainda não presenciei o Dez fazendo grandes jogadas, e sabemos que Dak tem plenas condições de fazer jogadas profundas.
Fico imaginando que Jason Garrett tem cartas na manga, pois não acho lógico não utilizar ele e isso leva a pensar que ele seria utilizado para momentos muito especiais no Dallas Cowboys.
Puxa essa não é qualquer camisa, é a camisa 88 de grandes nomes e o inesquecível Michael Irvin.
Dez é uma liderança e podemos ver isso quando ele está na lateral do campo, ele conversa, discute e sai falando na lateral e isso mostra que ele não está sendo utilizado como deveria.
Agora estamos preocupados com o tornozelo direito dele que se machucou no último jogo e está questionável para domingo.
Fico a pensar, seria bom não ter ele para ver como a equipe se comporta?
Vamos aguardar e torcer, mais torcer muito para nossa estrela prateada.

Dallas Cowboys without shine, without will, without claw, shameful.

|


Green Bay Packers 35 vs 31 Dallas Cowboys 

O Dallas Cowboys mais uma vez jogou como Dallas Cowboys , sempre conservador e deixando a equipe do Green Bay vencer nos 1:30 para terminar o jogo.
Não podemos deixar uma equipe atravessar o campo e fazer Touchdown , isso não é uma equipe que se mostra querer ir para o Super Bowl. Isso já tinha acontecido domingo passado com os Rams e novamente isso acontece.
Não consigo entender o porque de não usar o Dez mais vezes, ele hoje recebeu 5 bolas para 52 jardas é muito pouco para a qualidade dele.
Jason deve ser preservado para a bola de segurança , pois ele apenas recebe a bola e não consegue ganhar jardas.
Já Zak tem que inovar nas rotas, pois o meio está sempre fechado e isso faz ele não seguir em frente, apesar de que a linha precisa fazer um melhor trabalho para abrir buracos para ele passar.
É impressionante ver essa equipe vencendo por 15 pontos e ao piscar os olhos está perdendo não consigo entender isso, o Dallas Cowboys precisa inovar.
Não vejo brilho nessa equipe, não vejo garra nessa equipe, é uma equipe boa mas sem vontade.
Agora estamos 2-3 o que é lamentável já que deveríamos ter vencidos as últimas duas partidas.
Vamos ver o que acontece nos próximos jogos.
É muito dolorido ver uma derrota como essa hoje.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders