O lendário Lambeau Field

|

Lambeau Field

Nesse final de semana teremos mais um jogo no lendário Lambeau Field que completa 352 jogos em seus gramados e como não poderia deixar de ser o Green Bay Packers recebe a equipe do Dallas Cowboys.
Essas equipes já se duelaram por 33 vezes e os números dizem Green Bay Packers 17 vs 16 Dallas Cowboys e se somarmos todos os pontos fica Packers 764 vs 747 Cowboys.
A última vez que se enfrentaram o Packers venceu por 28 vs 07.
O Dallas Cowboys (4-1-0) após ter um início ruim reagiu e agora lidera sua divisão, e isso é muito dessa nova equipe e novos jogadores e o principal chama-se Dak Prescott #4.
Dak Prescott # 4 é o oitavo em Passer Rating com 101,5 o que devemos olhar com bons olhos, pois ele é novato e está na posição de QB reserva de TonyRomo #9 que está machucado.
Esse número 4 já foi usado por Toby Gowin 1997 - 2003 ; Micah Knorr 2000 - 2002; Mike Saxon 1985 - 1992 e Shaun Suisham 2005 - 2006 e agora renasce nessa maestria de Dak Prescott, aluno da Mississipi St. 
Outro nome que está em destaque é de Ezekiel Elliott #21 da Ohio State um RB que ocupa o primeiro lugar de jardas corridas 546 e de jardas corridas por jogo 109,2 sendo uma posição muito visada pela linha de defesa.
E. Elliott está se mostrando um grande corredor e já se mostra que tem muito que ser aproveitado, se a linha abrir buracos ele com certeza nos dará muita alegria.
Dallas se mostra que está no caminho certo, mais acho que ainda Jason Garrett está muito conservador, pelo menos nos jogos desse início de temporada.
Sinto falta de jogadas de profundidade algo que J. Garrett não faz, nem mesmo com a presença de D. Bryant sem contar que ele tem um TE muito bom .
Com 120 first downs o nosso ataque mostra que Dak tem muitas opções na frente, e com isso podemos contar com C. Beasley, T. Williams e J. Witten e infelizmente machucado não podemos deixar de lembrar de D. Bryant que faz muita falta nesse ataque.
Nossa defesa está bem postada e S. Lee vem comandando bem e já temos 10 sacks , sem contar a secundária que sempre foi um desastre no Dallas Cowboys mais M. Claiborne tem feito um excelente trabalho nessa área do campo.
Podemos ver que será mais um daqueles jogos que só no final se decide e que dessa vez seja para nosso lado e assim empataremos a série .
Esse jogo será transmitido pela ESPN as 18:25 desse domingo.


0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders