Dallas Cowboys playing as Great Team.

|

OUTUBRO ROSA


Após um começo tenebroso o Dallas Cowboys vem mostrando suas armas e ficamos surpresos com o que tem mostrado.
Tem feito jogos com muita propriedade e mostra não ser tanto conservador como conhecemos do Senhor Jerry Jones.
A linha  de ataque com três jogadores rookie se mostra com muita propriedade e jogando muito bem e abrindo lindas brechas no meio para o RB DeMarco Murray poder correr e se msotrar como um dos melhores nesse quisito na NFL sem falar do tempo que essa linha vem dando para o Tony Romo executar seus passes.
William sem se mostrando um jogador de muita promessa e tem feito uma sintonia com Romo muito boa e isso deve melhorar muito ainda, já o velho Jason vem se mostrando que quando o Dallas precisa de certeza na jogada ele é acionado e agora me agrada, pois as jogadas são curtas com a intenção de fazer o firts o que é importante.
Esse ataque tem mostrada muitas jogadas interessantes e tenho visto algumas que jamais pensei que o Dallas iria usar pela sua conservação.
Olhando para o segundo bloco da nossa defesa estou muito surpreso pois esse sempre foi o calcanhar de Aquiles do Dallas e agora se mostra muito bom e isso se mostra também nas trocas que tem feito durante o jogo o que sempre acontecia e era um desastre.
São quatros vitorias com muita criatividade e luta, o Dallas esse ano eu acredito que vamos para o playoff.
Já nossas cheerleaders são um show, com muito charme e beleza sem falar das lindas coreografias que são feitas, SHOW.
Dallas Cowboys Cheerleaders

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Vocês têm algum e-mail para contato?

Abraços.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders