Uma vitória bem trabalhada.

|

Miles Austin #19
Nesse domingo o Dallas Cowboys fez uma partida muito consciente contra o Washington Redskins e a vitória por 31 vs 16 foi uma vitória que deixo o Dallas na primeira posição na chave.
O Dallas Cowboys desse ano está com uma equipe muito sólida e o ataque tem dado um tempo enorme para Tony Romo achar seus recebedores ou até mesmo correr com a bola, coisa que ele não fazia.
Gostei muito de Dez Bryant, seu jogo está cada dia melhor e tem agarrado muito bem as bolas que Tony Romo está colocando.
O Dallas Cowboys sempre sentiu falta de um terceiro Wide Receiver, mais nessa temporada T Williams está suprindo essa falta, e vem mostrando serviço de alta qualidade.
Acredito que o Dallas com um trio Bryant, Austin e Williams promete se eles tiverem rotas bem tramadas e com o tight end J. Witten sendo uma excelente opção para Tony Romo, esse ataque promete muitas alegrias.
Quem nos deu um susto foi D. Murray que se machucou em uma jogada e saiu direto apra o vestiário e não retornou mais, isso me deixou preocupado, mais depois fiquei sabendo que ele estará em forma para o próximo jogo.
Dwayne Harris #17
Agora quem roubou a cena do jogo foi um Punt Returns do D. Harris de 86 jardas que fazia muito , mais muito tempo que eu não via no Dallas Cowboys, ele também fez um outro Punt Returns que quase acabou em Touchdown.
O Dallas Cowboys vem jogando um jogo bastante diferente daquilo que estamos acostumados de ver, pois sempre foi e ainda é uma equipe que conserva a bola e agora tem ousado mais nas jogadas.
A eficiência dentro da Red zone é de 75% o que mostra um ataque bem produtivo, isso acredito ser um trabalho bem feito do ataque que segura a defesa e Tony Romo faz a jogada com mais calma.
Agora devemos ressaltar a defesa, o novo coordenador de defesa Monte Kiffin está fazendo um excelente trabalho nessa defesa, e podemos ver isso na pressão que a defesa coloca no ataque, nesse último jogo tivemos 3 sacks, 1 interceptação e 2 fumbles forçados sem contar os tacklers e assistências.
Agora vamos viajar para Philadelphia, onde temos um jogo duro pela frente, pois é clássico.
 
Não poderia deixar de aplaudir as Dallas Cowboys Cheerleaders que dão um brilho todo especial ao AT&T Stadium.  
 
Vejam os melhores momentos
 
Dallas Cowboys Cheerleaders
 


 

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders