Será que entraremos em campo?

|

 
Após essa derrota para o Baltimore, o Dallas Cowboys cai na estrada e enfrenta o Carolina Panthers esse final de semana, o que para nos segignifica mais sofrimento.
Queria não dizer nada sobre a última derrota, mais é impossivel não escrever.
O Dallas Cowboys se mostra uma equipe que não tem nenhuma consistencia, seu ataque aparente ser somente terrestre, e suas corridas são 90% pelo meio, sabendo que não vai ter exito, o WR Dez Briant está deixando cair muitas bolas e Tony Romo está sendo muito interceptado, até agora 6 em 5 jogos.
Nossa linha de ataque está sofrendo muito e isso faz com que Tony Romo não tenha tempo algum para fazer seus lançamentos, seria bom que ele voltasse a utilizar o Witten, pois ele tinha muito sucesso com ele.
Nossa defesa está fazendo o que pode, mais eu gostaria de ver mais blitz, pois assim DeMarcus poderia fazer seus sacks com muita frequencia o que não seria nada mal.
Confesso que não estou muito animado com o jogo do Carolina, pois sempre o jogo contra o Dallas Cowboys a situação complica muito.
Fico a pensar, que o Dallas Cowboys não vai a lugar nenhum, pois não demostra a minima vontade para isso, e sabendo que temos HC Jason Garrett e um proprietário Jerry Jones.
Nossa enfermaria está melhorando, pois já temos leitos disponiveis, o que é bom.
Puxa, como está dificil torcer para o Dallas Cowboys.
 
Dallas 34 x 24 Carolina.
 
Abraço

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders