Vamos apagar o passado.

|

 
Após uma brilhante vitória sobre o Giants o Dallas Cowboys não perde tempo e coloca o pé na estrada e vai para Seattle onde tem um jogo contra o Seahaws depois de 5 anos ainda está bem vivo o lance que Tony Romo errou e com isso deixou o Dallas Cowboys fora dos playoffs.
Olhando para a primeira rodada vemos que o Dallas Cowboys tem uma vantagem sobre seu adversário e vamos esperar que isso se concretize.
Nessa semana Tony Romo acertou mais uma extensão em seu contrato para 2013 e isso mostra que Jerry Jones coloca suas fichas nele, esperemos que ele esteja certo na sua decisão.
No primeiro jogo vimos que Jason Witten estava bem limitado para jogar ; pudera , com o baço em fase de recuperação isso mostra o porque Tony não o procurou durante a partida e digo o mesmo para Miles Austin que recebeu apenas a bola do TD e mais nada.
Seria um sinal das lesões sérias que esses atletas tem? ou seria mais uma arma para ocultar a possibilidade de um bom jogo.
Um jogo só é muito pouco para fazermos uma análise do Dallas Cowboys, contando que o primeiro jogo foi nota 10, pois, jogou como nunca a equipe e isso coloca muito respeito quando entramos em campo.
Vamos espera o Domingo a tarde para ver o que acontece.
 


 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders