A vitória fugiu novamente.

|





O Dallas Cowboys foi até o Gillette Stadium para enfrentar o NE Patriots o que não é nada fácil.

Depois de uma semana de folga o Dallas tinha essa missão de vencer o NE e o que vemos na partida é um Tom brady não jogando a sua melhor partida, com muitos erros e a defesa do Dallas mandando bem, o Dallas recuperava a bola a todo momento, mais o ataque não fazia sua parte.

Novamente perdemos por falta de competência na hora de dificir qual jogada fazer, pois tivemos duas chances claras de TD e não conseguimos converter, e dai pergunto, como vencer o NE não convertendo as jogadas de TD.

Mais uma vez não conseguimos segurar a bola no momento que precisavamos segurar e era um tempo pequeno de 3:38, e Tony Romo não conseguiu converte um first que seria a vitória do Dallas Cowboys, e no momento mais importante a defesa que não poderia deixar Tom Brady jogar; deixou e daí todos sabem de sua capacidade, era mais um TD para o NE.

O que mais fico chateado é ver uma equipe que parece enceradera, pois roda roda roda e não sai do lugar, tem jogadores brilhantes, mais não tem playbook e também acho que não tem Head Coach.

O coodernador de Defesa até que está fazendo um trabalho bom, e acredito que mais uma temporada ele deixa essa defesa bem montada, só que não ter ataque , não vencemos .



Já começo a pensar se essa equipe terá a capacidade de classificar para os playoffs, é uma incógnita .



Pensar que Jerry Jones disse essa semana que essa equipe é a melhor que ele viu nos últimos dois anos.



Como é triste ver o Dallas Cowboys assim, nos que vimos uma equipe como dos anos 90 e agora ve essa equipe, que saudades temos.



Fico pensando o que deverá passar pela cabeça de Troy que fica fazendo os comentários da TV, ele é torcedor do Dallas e vê a equipe assim.



Vamos esperar mais uma semana para ver o quem vem pela frente.



Estou muito triste e chateado.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders