Dan Bailey o chute certo.

|




Realmente a rivalidade entre Dallas e Redskins é sempre motivo para parar a cidade e não foi diferente no domingo quando as equipes se enfrentaram pela 101ª vez e quem diria do placar.
O Dallas venceu por 18 vs 16 o Redskins e aqui vou me redimir da atuação de Tony Romo, realmente ele jogou bem, salve alguns erros que ele comete sempre.
Mas temos que tirar o chapéu para ele, pois jogar com a costela machucada e pulmão perfurado não deve ser nada fácil.
O ataque colaborou com sua lesão, pois ele foi pouco atacado e isso facilitou seu jogo em campo.
E falando de ataque hoje faço minha crítica para Costa o novo center do Dallas que no jogo fez coisas de deixar o Tony maluco e isso não é brincadeira.
Gostei muito da atuação de Dez que voltou a jogar bem e Austin mostrouque faz falta nessa linha.
Já a defesa teve muita dificuldade em fazer sack's no QB e isso ocorreu e deixou Rex fazer jogadas que não poderia ter feito.
Mais mesmo assim a defesa fez um bom trabalho, segurando o ataque no momento certo e na hora derradeirta fez o fumble e com isso ganhamos o jogo.
Agora , quem tem que levar os louros da vitória foi Dan Bailey que em 6 chutes certeiros deu a vitória apertada mais vitória.
Agora vamos enfrentar o Detroit que está fazendo uma campanha boa e surpreendente e não podemos deixar a vitória escapar, pois vamos ficar em Bye e depois voltamos a enfrentar o NE que sabemos que não é fácil.
Então vamos torcer nesse domingo as 14:00 na ESPNHD para mais um jogão de Football.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders