Vamos para o terceiro jogo.

|

Hoje o Dallas Cowboys volta a campo e agora como visita na casa do Minnesota que para nós nunca foi jogo fácil.

Fazendo um balanço dos dois primeiros jogos diria que estou 60% feliz com o Dallas , sendo que a secundária deixa muito a desejar.

Assisti os dois jogos e tem algo que me encomoda nesse Dallas, essa equipe de ataque é muito lenta, isso fazendo uma comparação com outras equipes que estou assistiindo pelo computador.

Não sei, o Tony Romo é lento e parece que sempre escolhe a jogada errada para fazer, as rotas do Dallas parecem sempre estar em rota de colisão com a defesa e a equipe parece não conseguir andar em campo.

Nesse último jogo, a equipe não conseguia andar e novamente vejo o filme do passado, terceira descida para 4 jardas, Tony Romo vai e faz um passe longo onde o WR não pega, não seria melhor uma jogada conservadora de 5 jardas para o TE, não entendo essas manobras do Dallas Cowboys.

Hoje com certeza será um jogo difícil, e não é porque é pre temporada que o Minnessota vai aliviar.

É pessoal, temos uma ótima equipe, mais acho que não temos um ótimo head coach e isso custará mais um ano na fila, agora espero que eu esteja errado e que no final estejamos comemorando mais um título.

Então nessa noite, vamos para frente do computador e vamos ver o que o Dallas Cowboys tem a nos mostrar.

Bom jogo amigos.

Orlando Scandrick assina com o Dallas uma extensão.

|

Nessa quarta feira o CB Scandrick recebeu uma extensão de cinco anos no valor de 27 milhões e um adicional de 2 milhões para está temporada, e uma média de 5 milhões durante a temporada dos anos somados. Ele está garantido por 10 milhões, de acordo com um membro de sua família.
Isto vem mostrar que o Dallas Cowboys está convencido do potencial do rookie e paga a ele o que vale.
Scandrick disse que agora é trabalhar e mostrar o quanto vale.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders