Acabou o descanso.

|



A quinta rodada está chegando ao final e o descanso do Dallas Cowboys também, já que a equipe agora não tem mais folga no calendário.


A situação do Dallas Cowboys na NFL é de 3rd NFC East (2-2) e hoje tivemos uma rodada que nos favoreceu.

Já na league o Dallas Cowboys tem números bons como PTS 24.8 12th , YDS 417.8 6th , PASS YDS 331.0 3th , RUS YDS 86.8 24th .

Se olharmos para nossa linha offensive estamos em nono o que não é nada mal; eu acredito que essa linha está faltando experiência, pois ela é muito jovem e o nosso center Phill Costa tem errado muito e isso tem prejudicado a ação de Tony Romo no lançamento.

Nossos Wide Receiver são de alta qualidade e o #81 L. Robinson fez uma partida maravilhosa, acho que estamos sentindo a falta de Miles Austin, já nossa corrida está mal, não estamos bem não somos os 24th na posição o que mostra que estamos correndo pouco ou correndo mal e sobre isso que falar que acho improdutivo essas corridas onde o RB corre para o meio da ofensiva, pois ela está muito cogestionada e nunca surte efeito desejado, faria rota diferentes ao entorno delas e até mesmo jogadas de duas ou três jardas por fora da linha ofensiva, o que você sugeri.

Agora Tony Romo, esse é dificil de falar e escrever, pois é um mistério em campo, temos seus números que são bons 152 ATT 99 COMP 65,1% 07 TD 05 INT 07 SCK e um Rate de 92.9 que o coloca como sendo o terceiro QB da NFL, diga se não é coisa de maluco.

Nossa defesa está bem, mais podendo fazer mais, já que sacks nos só estamos tendo com DeMarcus Ware e isso é pouco, vendo o jogo de hoje do NE, percebi que podemos sackar Tom Brandy em muito já que sua linha não é compacta.

Voltando a defesa, o Dallas Cowboys está em oitavo em sacks e poderia melhorar isso, já em interceptações somos somente o 18th que é muito ruim.

Disso tudo acho que estamos caminhando bem devagar para uma equipe totalmente nova e que até agora é um mistério para mim, nunca vi um Dallas Cowboys assim, mais tudo é novidade.

Na minha opinião estamos escolhendo jogadas erradas e isso vem prejudicando nosso avanço, não estou vendo jogadas de ousadia e nossos jogados estão derrubando bolas quando estão sozinho, isso não pode acontecer.

Vamos temos uma semana de muito trabalho e que o final de semana chegue com muito trabalho e que possamos fazer uma bela partida contra o NE o que não será nada fácil, mais acredito em uma vitória, pois Tom Brandy não tem mais seus alvos certos, o que me assusta é Green Ellis, esse sim coloca medo, e a nossa defesa deverá colocar ele no seu devido lugar.


Vamos aguardar para ver.



0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders