The Blitz : Patrick Crayton

|

Escutem o que Patrick Crayton tem a dizer no Blitz.

Greg estaria voltando?

|


Greg Ellis está disponível depois que o Oakland cortou o veterano linebacker end/outside defensivo.

O Raiders ainda lhe deve um pouco de dinheiro da garantia de três anos,US$10 milhões da transação para ele depois que tivesse cortado pelo Cowboys. Ellis que fará 35 anos em agosto teve sete sacks, dois fumbles forçados e 29 tackles em 14 jogos no ano passado para Oakland.

Poderia ser uma aquisição boa para o Dallas ?

O silêncio que faz muito barulho.

|


Antrel Rolle é agora um safety de alto nível da NFL liquidado, enquanto assinando com o inimigo de divisão New York Giants por muito dinheiro. Os fãs do Dallas Cowboys deveriam celebrar o silêncio de Jerry Jones no escritório durante o segundo dia de carnaval na free agents da NFL?

No ano passado o Dallas Cowboys assinaram com um sujeito que atendia pelo nome de Keith Brooking que estava no fim de carreira no Atlanta Falcons. Ele é jogador anterior ao head coach Wade Phillips.

Um Zach Thomas falhou. A Experiência de Brooking foi um sucesso. Finalmente, o time tem um espetáculo de extravagância, sem atitude de fo-sho. Brooking é o líder dessa defesa do Dallas Cowboys.

Entrando em 11-5 season e um nível novo de confiança em Tony Romo, Miles Austin, Felix Jones e uma defesa de Cowboys, não há nada para beliscar.

Eu tive que rir quando eu li o blog de Todd Archer's com um comentário “há pânico nas ruas” porque o Cowboys estiveram tão quietos. Ele diz que Jerry está advertindo que haveria quase uma dúzia de jogadores novos no time para 2011 era suposto que sacudia os Boys. Com o espírito competitivo dele, é fascinante ver segurando apertado; ele quer ganhar o Super Bowl deste ano mais que qualquer um de nós poderia acreditar.

Há pouco esperemos ele não assina Terrell Owens.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders