NFL mostra o logotipo para 2011

|


A NFL mostrou seu design para o Super Bowl XLV hoje em Miami. North Texas serão os anfitriões do Super Bowl em 06 de Fevereiro de 2011 no Cowboys Stadium em Arlington.
"Nós estamos contentes", disse Tony Fay, vice-presidente de comunicações com o North Texas Super Bowl comitê.

"Gotta é cego", escreveu DMN colunista Jacquielynn Floyd. "Me faz lembrar do 1970s logotipo do Atari. Eu não estarei comprando a Camiseta. "

O melhor e pior de 2009

|


A Sports Day lançou o melhor e pior do Dallas de 2009; confira:


SportsDay's 2009 Cowboys Awards

Calouro: David Buehler

MVP Defensivo: DeMarcus Ware

Melhor jogo: 24-17 vitória sobre o Saints

Pior jogo: 31-24 perda para o Giants

Melhor ajuda ofensiva: Austin

Melhor ajuda defesa: Jenkins

Decepção: Williams

Decepção da defesa: Turnovers

Melhor jogada : Austin TD vs. Chiefs

Pior jogada: A perda para o Giants em 6 Dezembro

Special teams MVP: McBriar

Melhor decisão: Demitir TO

Pior decisão: Demitir Folk

Melhor assistente: coach DeCamillis

Nick Folk, uma errada decisão

|


Sim, placekicker Nick Folk estava em uma situação dificil depois de perder sete dos 11 field goals.
Sim, as dificuldades de Folk estavam causando uma crise dentro da ofensiva.

Sim, o Dallas Cowboys estavam corretos em trocar na meia temporada o kicker.

Todos disseram isso, mais a liberação de Folk não tinha nenhum sentido e é um movimento que poderia voltar a assombrar esta equipe. Ele foi um kicker muito bom, enquanto fez 46-de-53 em 2007-08, e será novamente um kicker bom.

O Dallas Cowboys não quiseram ficar com Folk machucado na reserva por preocupação que a NFL contestaria. Mais Por que? Folk estava indo para uma cirurgia de quadril e estava tendo problemas obviamente. E quando a última vez que a NFL penalizou um time por esconder um jogador machucado na reserva?

O Dallas Cowboys também poderiam ter mantido Folk na lista dos 53 homens e poderiam ter feito ele inativo toda semana sem amarrar as mãos de Wade Phillips. Eles levaram offensive lineman Montrae Holland por toda temporada sem o ativar.

Tudo isto fica discutível se o Dallas Cowboys resolver chamar novamente Folk, mas é duvidoso ele queira voltar a um equipe que o desprezou.

Dallas Cowboys com uma dura missão.

|


Estamos na semana do Super Bowl em Miami, mas muitos fãs do Dallas Cowboys têm a visão fixa em 2011 quando o Super Bowl será no estádio do Dallas Cowboys.

Mas para isso o Cowboys teram jogos muito duros fora de casa para chegar lá.
Dallas enfrenta ambos os times do Super Bowl Indianapolis e Saints. E só três jogos contra times (Detroit e Washington duas vezes) com um registro 6-10 ou pior em 2009. No global, os oponentes do Dallas têm uma porcentagem de .543 (139-117). Tire Detroit e Washington e os números saltam para .620 (129-79).

Outro sinal ruim: Nenhum time da cidade anfitrião alguma vez fez o super Bowl. Isso significa que o Dallas Cowboys tem uma tarefa muito dificil para chegar ao Super Bowl, mais isso poderia começar vencendo novamente a NFC East; e chegar bem para os playoffs, descansando a primeira rodada.

A NFL irá programar as datas e normalmente serão liberadas com tempo provável em abril antes do draft.

Para agora, aqui são os oponentes de 2010 para a temporada do Dallas Cowboys (em parênteses os registros de 2009).

Jogos de casa
¦ New Orleans Saints (13-3): os Saints vão buscar a vingaça da perda para o Dallas no Superdome.

¦ Chicago Bears (7-9): Brian Urlacher estará novamente comandando, e Jay Cutler (nós pensamos) lançará menos intercepções.

¦ Detroit Lions (2-14): não ria. Últimas Vezes vieram para Dallas (jogo final de 2006 temporada) eles ganharam.

¦ Jacksonville Jaguars (7-9): Normalmente um time duro defensivamente.

¦ Tennessee Titans (8-8): mais assustador que o seu registro pode indicar. Depois de um 0-6 no começo, Longhorns Vince Young assumiu e conduziu uma fase de sorte de cinco jogos e um 8-2 no fim.

¦ Washington Redskins (4-12): Mike Shanahan assume e com certeza devolverá o Jason Campbell porque ele não tem nenhuma outra opção.

¦ N.Y. Giants (8-8): coordenador defensivo Perry Fewell carregou e restabeleceu o orgulho da defesa. O Giants deixaram 427 pontos na último temporada, a maior marcar da franquia desde 1966.

¦ Philadelphia Eagles (11-5): Coach Andy Reid reivindica Donovan McNabb, mas nós realmente acreditamos que Kevin Kolb que quer a chance dele?

Jogos fora
¦ Green Bay Packers (11-5): o Dallas Cowboys voltam para Lambeau para um secundo ano seguido (nós perdemos por 17-7 em 2009).

¦ Minnesota Vikings (12-4): Brett Favre se aposentou (sim, verdade), e se for realmente verdade, o Vikes não têm outra opção diferente de Sage Rosenfels e Tarvaris Jackson

¦ Arizona Cardenals (10-6): Kurt Warner se aposenta (mais confiante) e QB Matt Leinart ainda novo e sem experiência não deve ser problema.

¦ Houston Texas (9-7): Matt Schaub é a real transação.

¦ Indianapolis Colts (14-2): Facilmente o jogo mais duro.

¦ Washington Redskins (4-12): coordenador defensivo Jim Haslett poderia trocar para um 3-4 e ser mais igual ao Dallas.

¦ N.Y. Giants (8-8): Entretanto Eli está melhorando, eles precisam restabelecer apressadamente o mesmo jogo que conduziu o time ao Super Bowl.

¦ Philadelphia Eagles (11-5): O Eagles podem recuperar as três derrotas para o Dallas Cowboys?

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders