Dallas começa sua temporada contra o Redskins.

|


O Cowboys precisam começar forte e silenciar a multidão que devera lotar o FedExField amanhã a noite para a abertura da temporada. Começando com um drive perfeito e terminando com touchdown e depois a defesa fazendo um bom trabalho isso com certeza trará muita confiança para a equipe do Dallas Cowboys e fortalece para os fãs um Dallas Cowboys com vontade. O Cowboys está acostumado a enfrentar multidões quando cair na estrada. Quarterback Tony Romo é 19-8 em jogos de estrada que ele começou. Mas dois das oito perdas dele estavam em Washington.
Para ter sucesso, ele precisa de proteção. Isso deve ser uma constante nessa temporada o Dallas não pode deixar furos na ofensiva que atrapalhem Tony a fazer suas jogadas e vimos na pre season alguns buracos que devem ser tampados, pois senão ele sofrerá muitos sacks e até uma lesão que será péssimo para o Dallas Cowboys.
Dallas tem que melhorar seu desempenho na zona vermelha. O Dallas Cowboys se classificaram em segundo no ranking da liga em yardage. Em outras palavras, eles quebraram muitos jogos grandes mas lutaram com um campo curto. O jogo corrido é crítico na red zone em sucesso, usando o tight end Jason Witten faz muito sentido dentro das 20 jardas. Ele teve só dois touchdowns capturados na último temporada. A adição do wide Dez Bryant também devera ajudar.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders