Está chegando a hora de Dez Bryant.

|


O momento de Dez Bryant jogar esta chegando e o cabo-de-guerra entre otimismo e precaução começou.

O proprietário Jerry Jones está esperançoso em ver o n° 1 pick do draft desse ano jogar os dois últimos jogos da preseason e essa esperança ecoou nesse final de tarde.

Porém, Coach Wade Phillips disse que o pessoal de treinamento lhe informou que não tem nenhum prazo para ele começar. A esperança dele é que o receptor estará pronto para a estréia da temporada contra Washington no dia 12 de setembro.

Devemos ficar olhando como o deslocamento de tornozelo responde nos próximos dias. Agora ele está fazendo trabalho de cardio para não perder o condicionamento e algum trabalho na máquina de degrau-passo.

Bryant disse que se sente excelente e tem esperanças de que o pessoal de treinamento lhe dará algo mais duro para começar a treinar.E a dor?

"Nenhuma dor", disse Bryant que prejudicou o tornozelo dia 30 de julho. "Eu estou bem. Ao mesmo tempo, eu ainda sei que eu não posso cortar do modo que eu quero.

"Não dói quando eu corto. Não sinto nada. Eu sinto como se não adquirisse um empurrão."

Bryant não sabe quando fará seu debute. A meta dele foi Miami no dia 2 de setembro no jogo de preseason final-um jogo que Phillips não joga tradicionalmente. Mas pelo que Bryant sentia sábado, ele está preparado para esse jogo.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders