1° round Dallas Cowboys escolhe ...

|


O Dallas Cowboys fez negócio com o New England e passou para o 24° e selecionou Dez Bryant WR de Oklahoma State. Movimento corajoso de Jerry e do Dallas Cowboys. Este é um receiver muito talentoso com grande potencial de tempo, o Dallas Cowboys está bastante emocionado por deslizar bastante para baixo no Draft para poder adquirir o atleta.

Grande pick de Draft o Dallas Cowboys fez. Esperançosamente ele empata com Miles Austin para cima para fazer uma dupla muito forte de WR, e assim Tony Romo terá mais alguém para achar.

Isso deve ter caído muito mau no estômago de Roy Williams. Jerry Jones foi muito abusado por gastar dois picks com Williams, mas eu penso que o prospecto de pagar Williams US$15 milhão este ano o esfola mais que a crítica. Acredito que muita coisa deva mudar para Roy nessa temporada de 2010. Que ele não cometa nenhum erro. Esta seleção pressagia o doente Roy Williams.

Também mostra que Jerry pode estar encantado com receivers. No caso de Bryant, o preço de namoro é pequeno. Movendo de 27 para 24. O risco-recompensa é muito grande.

E as alternativas não eram constrangedoras. A melhor opção era corner Kyle Wilson. Ele é um prospecto bom, mas Bryant foi um top dez no prospecto em talento.

Agora, Dallas pode manter aquele talento focalizado no football?

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders