Procter assina por 1 ano.

|


O guard/center Cory Procter se tornou o primeiro dos free agents restricted do time a assinar a oferta tenra dele, enquanto finalizando o US$1.79 milhões de salário para este ano.
Procter era um dos 11 jogadores para receber restricted o mais tarde no dia 4 de março, e um dos jogadores da offive para adquirir o segundo-round de oferta. Outra equipe até procurou mais a oferta da folha do Dallas foi recusada pela transação, eles teriam um segundo-round pick. Outros jogadores também também assinaram incluindo Stephen Bowen, Jason Hatcher, Sam Hurd e Gerald Sensabaugh.
Miles Austin recebeu uma oferta de US$3.168 milhões na primeira transação - e a primeira e terceira round picks, enquanto que Marcus Spears, Pat McQuistan, Junior Siavii, Pat Watkins e Duke Preston todos receberam a escolha de draft original.
Outros teram até o dia 15 de abril para assinar uma oferta da folha com outras equipes, ou 15 de junho para oferta final com o Dallas. Aqui é o ponto que a equipe pode reduzir até 110 por cento do salário do jogador de 2009.
Procter seria o 45-homem da lista ativa para toda temporada mas raramente jogou diferente no special teams. Ele substituiu Andre Gurode muito bem.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders