Dallas terá 3 running backs

|


JOGADORES ASSINADOS PARA 2009: Marion Barber, Felix Jones, Tashard Choice UNRESTRICTED FREE AGENTES: Nenhum

RESTRINGIDOS FREE AGENTES: Nenhum

DIREITOS EXCLUSIVOS FREE AGENTES: Alonzo Coleman

Nomes de TOP de agente livre no MERCADO: Brandon Jacobs, NY Giants; Derrick Ward, NY Giants; Darren Sproles, San Diego; Correll Buckhalter, Eagles; Dominic Rhodes, Colts; Cedric Benson, Bengals

TOP NOMES Do Draft: Chris "Beanie" Wells, Ohio; Knowshon Moreno, Geórgia; LeSean McCoy, Pittsburgh, Donald Brown; Connecticut; Shonn Greene, Iowa SAÚDE de cada Posição: Dependendo da recuperação de dois dedos, o Cowboys " running back poderá ser o mais forte desde Emmitt Smith's.

O Cowboys têm três grandes running backs. Eles vão manter todos os três, principalmente com dois deles sempre próximos por motivo de lesões.

A questão é, como deve usar o ótimo trio o Cowboys?

Barber tem um período de sete anos, contrato de $ 45 milhões na Primavera passada, sendo considerado running back de elite. Mas ele fez uma média apenas de 3,7 yards na sua primeira temporada como titular, e terminou fazendo um barulho depois que machucou o dedo do pé direito no Thanksgiving.

Barber tem uma média de 4,8 yards por transporte como um part-time de volta em cada uma das duas temporadas anteriores.

Tashard Choice provou que ele é um legítimo jogador de NFL e provou isso nos jogos que fez . Ele estava realmente muito mais eficaz do que o Barber, com média de 5,1 yards em 92 carregadas apesar da maior parte do seu tempo jogando contra defesas dominante em dezembro.

Felix Jones, que se espera se recuperar da cirurgia no seu dedão do pé, a tempo de minicamps, especializa-se no grande jogo. Ele pontuou em três das suas 30 carregadas, em média 8,9 yards.

Para Barber será excelente ter uma aproximação assim, pois pode contar com ele ficando a maior parte do tempo em campo trabalhando e protegendo o QB.

Um sistema de três-back fez maravilhas para os Giants, com "Earth, Wind and Fire".

Vamos ver como fica o Dallas com três running backs.

A História do Dallas Cowboys

|


No dia 8 de Fevereiro de 2007

O proprietário Jerry Jones anunciava a contratação do sétimo Head Coach da história do Dallas Cowboys, o veterano em NFL Wade Phillips que hoje completa dois anos no cargo.

Tivemos na história grandes H.C. e não podemos deixar passar em branco essa data.

Abaixo está a relação dos Head Coach que o Dallas teve na sua história.

Tom Landry 1960-1988
Jimmy Johnson 1989-1993
Barry Switzer 1994-1997
Chan Gailey 1998-1999
Dave Campo 2000-2002
Bill Parcells 2003-2006
Wade Phillips 2007-Present

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders