Só depende do Dallas Cowboys

|


Dallas Cowboys viaja até New York para enfrentar o desesperado New York Giants.

O Giants precisa desesperadamente vencer, pois senão vê sua situação ir água abaixo, fato que não ocorre desde 2004 quando Tom assumiu o comando da equipe.

Para o giants o mês de Dezembro não vem sendo bom, pois nas duas últimas temporadas não foram nada bom para eles.

Já a equipe de Dallas, vai para tentar fazer a sua nona vitória e ficar a um passo dos playoffs, isso só depende do Dallas Cowboys.

O Cowboys entra no mês de Dezembro e para nós não vem sendo um mês muito agradável, pois o Dallas não tem nada a seu favor, e as últimas temporadas tivemos que amargar grandes derrotas.

Acredito que dessa vez será diferente, entraremos para vingar a derrota da segunda semana e vamos complicar a vida do Giants que nunca é fácil vencer eles em casa.

Se compararmos as equipes na atual conjuntura, o Dallas está melhor rankiado, mais isso é mero sonho, pois qualquer jogo entre essas equipes é uma batalha entre a vida e a morte.

Wade Phillips se encheu dos reportéres, pois quarta feira disse que se considera um bom head coach e somente Bill está na sua frente em vitórias. Isso tudo porque um reporte perguntou a Jerry Jones o que ele estava achando de Wade nessa temporada.

Para mim, o Dallas deve fazer um blitz muito forte em Eli, para que ele cometa os erros que comete quando está precionado. Temos que tomar muito cuidado com a secundária, que no último jogo contra o Giants deixou eles fazer de tudo.

O Dallas ainda tem 5 jogos e precisamos vencer acho eu de dois para estar classificados, então, é entrar e jogar pesado, pois teremos o San Diego para o outro domingo e o jogo é na casa do San Diego, que vem fazendo uma temporada boa.

Vamos esperar para ver o que vai acontecer.

Esse jogo será transmitido pelaq Bandsports as 19:00.


Acredito numa vitória, espero que Austin esteja inspirado e que Tony numa noite de fadas.

Go Dallas Cowboys Go!!!!!!!!!

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders