A supremacia foi vencida : 20 vs 16

|


A supremacia estava em jogo, e também o orgulho, pois o Dallas cowboys a última vez que esteve no Lincoln Finacial Field foi batido por 44-6, e essa batalha estava pronta para começar.

O arame farpado que estava na garganta do Cowboys foi tirado e a vitória veio de forma que deveria vir, uma partida fantástica da equipe e mostrou mais, mostrou que depois de uma semana de debatendo quem deveria ser o receiver #1 em Dallas, Tony Romo provou que o Cowboys é mais eficiente nos passes depois que Tony utilizou 7 diferentes receivers, Jason Witten e Roy Williams eram os favoritos dele na opção.

Realmente o jogo foi muito acirrado, e não deveria ser diferente, já que as duas equipes vem num crescente na temporada.

A equipe do Dallas Cowboys fez números muito bons contra o Philadelphia.

Total yds 358(Rushing 76, Passing 282)

Touchdowns 2 ( Rushing 1, Passing 1)

Penalties 11-70 - Tivemos muitas faltas, mais eu acho que jogar contra um time como o Eagles isso seria dificil de não acontecer, pois a equipe joga muito bem, então é compreensivo as faltas.


A defense foi gigante em campo, que maravilha vê-la atuando do jeito que atuou, temos que agradecer a ela, que por mais de uma vez não deixo o Eagles completar "inch" e com isso fez com que a equipe recuperasse a bola.

Toda a equipe está de parabéns, fizemos uma partida maravilhosa, e o passe do Tony Romo para o Miles Austin que correu 49 yds para mim foi a jogada do jogo, ele realmente está brilhando esse ano.

Passing

Tony Romo 21-34 (61%) 307 yds 1 TD 1Int Rating 88.7, esse tony Romo realmente não deixa dúvida que ele não se importou com as críticas que fizeram para ele no começo da temporada, espero que ele continue e cresça mais ainda.


Rushing

Aqui o Dallas se encontra muito bem, temos três running backs com muito talento e não foi diferente o dia deles contra o Eagles.

Marion Barber jogou seu melhor football e com 12 corridas e 50 yds para um avg 4.2 na partida, acredito que ele vá crescer mais ainda.

T. Choice fez uma partida modesta e muito boa, pois no momento certo fez o que precisavamos que era um td e ele entrou muito bem na end zone do Eagles.


Receiving

Tony Romo procurou muito bem seus receivers e foi ralmente um show no jogo, e isso se deve o tempo que Tony tinha para lançar as bolas, mostrando que o ataque estava segurando muito bem a defesa do Eagles.

R. Williams dessa vez não ficou devendo nada e foi junto com Jason Witten o mais procurado no jogo, não fez td mais jogou o jogo coletivo e isso é muito importante no football. ( 5 recebimentos para 75 yds avg de 15)

P. Crayton foi solicitado apenas duas vez para 74 yds e avg de 37, é uma marca muito boa e com isso ele vem garantido sua presença cada vez mais nesse ataque.

Agora... falar de Miles Austin fica complicado, pois ele nesse ano está recebendo as benças do Olímpio, pois está jogando muito e sua estrela brilha no momento mais oportuno da partida.

O jogo vinha empatado em 13 e em apenas 08 segundos ele corre para 49 yds e fecha a conta para o Dallas em 20 e isso garante a vitória.

Para mim é o receiver #1, pois está com a corda toda.

Nossa defesa está jogando uma enormidade, e noto que vem crescendo a cada jogo, terei que ser injusto aqui, mais vou apenas falar de 5 jogadores que realmetne acabaram com o ataque do Eagles.

G. Sensabaugh, nossa como está jogando, adora fazer interceptações e foi o atleta da defesa que mais tackle deu 6 e sem falar de 1 interceptação, ele com certeza será um mostro na temporada.


K. Brooking ele foi uma grata aquisição, é um jogador de muita garra e veste a camisa, teve 5 tackle e 1 sack, só cresce, realmente é um lider.

B. James com 5 tackle estava impossível no campo, chegava com muita força e dava um gás muito bom a defesa.

J. Ratliff esse #90 é uma bricandeira vê-lo jogando, não perdoa o QB e não foi diferente contra o Eagles, com 5 tackle e 2 sacks era somente urro no campo, e Donavan deve ter tido pesadelos em seu sonho.

M. Jenkins, parecia que não queria nada com 2 tackle e de repende faz uma interceptação muito importante no momento da partida, isso vale como medalha de ouro apra ele.Era o terceiro quarto e ...


É a supremacia deu zebra, pois agora o number one é o Dallas Cowboys que cada dia vem crescendo de produção e com a quarta vitória seguida vai ao Lamber Field enfrentar Aaron Rogers em mais uma batalha de gelo que somente os ice man sobreviveram.

Go Dallas Cowboys Go.

1 Comentário:

Miguel disse...

Mas que grande jogo!...Infelizmente não vi o jogo em directo, tive de ver o jogo mais tarde...devido ao fuso horário aqui em Portugal jogo começou 2:00 AM e acabou 05:00 AM ... mas valeu a pena ver o jogo indeferido, mesmo já sabendo o resultado final.
Tou com Fé que este ano Dallas vai vencer um jogo dos Playoff's ...não sei se vai ao SuperBowl ... mas vai nos Playoff's.

Bom Post...

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders