Redskins 6 vs Dallas 7

|

O domingo chegou e a expectativa do jogo era uma só; de quanto o Dallas Cowboys venceria o Washington Redskins.

O Cowboys Stadium tinha hoje 85.277 com muita vontade de ver o Dallas Cowboys fazer uma grande partida, já que o adversário não vem bem nessa temporada.
Poderia dizer que foi um jogo ridículo por parte do Dallas Cowboys, que estava completo e jogava em casa, já o Washington Redskins fez uma partida que merecia ter vencido se o kick Shaun não tivesse perdito 2 field goals.
Pela segunda vez o Dallas Cowboys só vem a marcar seu TD no último quarto e isso é sinal que o ataque não vem fazendo seu serviço direito.
Roy Williams foi simplesmente horrível, ele não se acerta em campo e não pega as bolas de Tony Romo, não entendo como ele pode ser o WR #1 do Dallas Cowboys, já passamos da metade da temporada e ele não fez nada, quando o Dallas vai perguntar para ele se ele vai jogar ou não.
O ataque não funcionou novamente e somente faltando 4:25 do último quarto é que Tony Romo conseguiu conectar Patrick Crayton dentro da endzone do Washington Redskins e virar a partida que estava em 6 vs 0.
A bola do jogo foi feia por Anthony Spencer que interceptou a bola de Jason Campbell faltando pouco menos de 2 minutos o que deu tempo para o Dallas Cowboys queimar o tempo e vencer a partida.
A defesa não foi a mesma de sempre e só conseguimos fazer 1 sack com K. Brooking e mais nada, o que é muito pouco para esse ataque sabendo que o Redskins estava totalmente desfalcado.

Não estou nenhum pouco satisfeito com o jogo de hoje, vencemos mais não deveria ter vencido, pois fez um jogo medíocre e tivemos 2 turnovers contra 1 deles.
Aqui está os números deles;
Passing
Tony Romo 15 - 27 (55%) para 158 yds 1 TD e 1 Int tendo um Rating baixo de 69.7 isso mostra o quanto ele jogou mal.
Rushing
M. Barber não fez muito , não consegui correr e acabou com 20 corridas e 99 yds.
F. Jones correu para 10 e 49 yds.
Receiving
M. Austin recebeu 4 bolas para 47 yds
J. Witten recebeu 5 para 43
M. Bennett recebeu 3 para 43
P. Crayton recebeu 1 para 10 e 1 TD, foi a única coisa que ele fez na partida, claro que foi a coisa mais importante, mais ele poderia ter feito mais pela equipe.
Já nosso WR#1 Roy Williams não pegou bola nenhuma no jogo todo, será que Wade Phillips não enxerga isso, será que vai insistir com ele sendo o #1, não entendo.
Aqui está o que a equipe produziu.
Total Yards : 305
Rushing 152
Passing 153
Penalties 6(35)
Turnovers 2
Punts 6(37) , é uma quantidade que mostra que o ataque não consegui fazer nada e tinha que devolver a todo momento.
Quero falar um pouco sobre Wade Phillips, nunca assisti um Head Coach tão medroso que não vai para nenhuma descida quando falta 1 ou 2 yards não interessa se ele está a 1 yard da endzone do inimigo, ele não vai e prefere chutar, para mim isso mostra o receio que ele tem da equipe para conquistar o first. A única vez que tentou sofreu uma interceptação.
O Zé Banana!.

A única alegria era as Dallas Cowboys Cheerleaders no campo, foram o show a parte, ainda bem que elas são do Dallas Cowboys.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders