Dallas de olho na liderança.

|


O Dallas tiveram um bye nessa semana, mas ao mesmo tempo eles ainda ganharam com o grande final de semana.

O 5-0 Giants se sucumbiram diante do New Orleans Saints e há pouco dizíamos Brees era Brees. O Giants conseguiram 3 touchdowns curtos, perdendo 48-27. O Giants parecia estar num mal dia de jogo, realmente não parecia o Giants das 5 primeiras rodadas. Dallas está agora com 1 jogo na dianteira e pode alcançar os lideres da divisão.

Dallas também ganhou um favor muito grande graças aos rivais de divisão, o Philadelphia e Washington ambos perdendo também no domingo. O Philadelphia jogou contra o horrível Oakland Raiders e perderam por um placar muito baixo de 13-9. Eu não vi o jogo mas o destaques Oakland mostram que a equipe foi superior aos Eagles e isso deve mexer com as aspirações do Super Bowl desse ano.

O Redskins poderiam ter ficado numa melhor posição na divisão, a única coisa que se levanta ainda é que o outro time ainda não tinha vencido um jogo.Uma vez mais os Redskins vira uma equipe de derrotas. Haverá mudanças em DC, que eu sou favorável. O Redskins tem toda a probabilidade de terminarem em 4º na divisão e perderão mais um playoffs.

Em outras notícias, eu gostaria de mencionar o nosso quarterback talentoso Sr. Romo. Eu estava assistindo o espetáculo de pre-jogo ontem e Micheal Strahan estava falando um pouco sobre fake trades que ele gostaria de ter terminado. Strahan disse, “eu quero ver Tony Romo traded para Cleveland para Brady Quinn e um par de rounders assim os fãs do Dallas perceberão como é bom este sujeito.” Agora eu entendoStrahan como um Giants mas isso é ainda respeito por ele. Obviamente, Strahan tem ouvido o gemido de reclamações da maioria dos fãs do Dallas Cowboys porque Romo não está perfeito. Ele não está como Manning ou Brady.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders