Big Blue vs Big "D"

|


A grande boca pode ter sido da ofensiva do Dallas Cowboys, mas o grande jogo obviamente ainda tem que vir.

Isso é o que o Giants pulou na quarta-feira, quando eles adquiriram o primeiro olhar para o filme do Dallas sobre um novo olhar. Terrell Owens e sua pipoca podem estar em Búfalo, mas o que ele deixou para trás em Dallas era bastante para iluminar o Buccanners durante as 462 jardas do último domingo. Isso inclui quatro jogadas que responderam por 232 dessas jardas.

E o Giants há pouco sabem o 'Boys planejam jogar para cima algumas jogadas maiores para a grande abertura do Cowboys Stadium $1.15 bilhão.

"Obviamente o Dallas exibiu sua "habilidade de grandes jogos, Tom Coughlin disse. "Você olha para a produção de grandes jogadas, ao longo do jogo. Eles tiveram 80, 66, 42 yards. A bola foi esparramada ao redor. Muitas pessoas tocaram na bola."

"Eles tiveram 400 jardas totais com uma ofensiva", adicinaram o linebacker Danny Clark. "Ao término do dia, sabemos nós que vai ser um desafio grande."

Qualquer razão, Tony Romo parecia não ter dificuldades sem Owens - quem para todos os problemas ele ainda causou três temporadas de pelo menos 69 capturas, 1,000 jardas e 10 touchdowns em Dallas. Romo que completou 16 de 27 passes rasgou a defesa do Bucs para 353 jardas e três touchdowns. Ele bateu seis receptores diferentes, e o Cowboys tagarelaram seis jogadas de 20 jardas ou mais.

Isso incluído um passe de 42 jardas para TD de Miles Austin, um passe para TD de 66 jardas de Roy Williams, e um passe de 80 jardas para TD de Patrick Crayton, e um passe de 44 jardas para Crayton montar um quarto-quarto touchdown.

Desde que ele normalmente fez de qualquer maneira um número na defesa dos Giants - Romo é 89-para - 141, 1,370 jardas, 12 Touchdowns e sete interceptações em cinco jogos da carreira contra Grande Azul - aquele explosivo é obviamente o Giants #1 em preocupação. Mas eles não estão apavorados sobre isto porque eles jogaram bem contra o Redskins no domingo, enquanto seguraram ele em só 187 jardas da partida.

Também, quando eles assistiram o filme do desempenho de fuga do Cowboys, eles viram que a maioria das jogadas grandes era por falta do Bucs.

"Eles obtiveram muitas jogadas grandes com muitas pessoas diferentes e eles lançaram por toda parte", disse Corey Webster para cornerback. "Mas em muitas jogadas grandes parecia estourar a cobertura. Não era nada que eles fizeram fisicamente. Era há pouco uma cobertura com falha. Assim nós temos que há pouco conseguiu estar ciente donde o playmakers deles estão a toda hora" no campo.

Isso começa com o 1-2 punch novo deles um receptor - Williams e Crayton - que combinou para 221 jardas em sete capturas e um touchdown (Crayton pegou quatro passes para 135 jardas). Esses dois, junto com Austin, poderiam vestir uma tensão no Giants para bater para cima da secundário que está perdendo nickle corner Aaron Ross (hamstring). O Giants também poderiam ter perdido o nickle corner Kevin Dockery (hamstring) e estava sem ambas titulares de safeties - a Kenny Phillips (Knee) e Michael Johnson (Shoulder) - na quarta-feira para o treino.

O Giants estão esperançosos que todos menos Ross jogará no domingo que é bom desde que eles precisarão mais que um passe forte para conter Romo. O Giants não sack ele com frequencia (nove vezes em cinco jogos), e a pressão raramente o faz sair do pocket para ele lançar na corrida.

Isso significa que o Dallas Cowboys terão a oportunidade para estirar o Giants na secundária.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders