Jerry Jones acredita na equipe nos playoffs.

|


Jerry Jones o proprietário do Dallas Cowboys vê a fabricação de um time de playoffs nesta temporada.

Temos que ter uma imagem melhor dessa equipe que foi gasto milhões e no papel é uma equipe de Super Bowl.

"Sim, absolutamente", disse ele. "Isso não é otimismo, eu há pouco vejo que nós íamos ter que ser uma equipe que está jogando bem e ganhou muito ballgames ao término do ano e que nós queremos ser de qualquer maneira e isto é temos que começar isso semana que vem. Eu sinto certamente que vamos ser um time que joga bem bastante para estar no playoffs."

OK, não era uma real garantia. Mas, Jerry espera legalmente que o Dallas comecem se parecer com uma equipe que gastou $67 milhões em quarterback e $50 milhões em cornerback.

Realmente o Dallas tem esse chance de se reabilitar, depende somente dele e que isto comece nesse domingo.

Roy Williams confiante na vitória

|


Roy Williams, o wide receiver que foi trocado dos Detroit para o Dallas mês passado, alimenta a esperanças dos ex-colegas de equipe em Motown que podem ganhar uma partida de football nessa temporada.

Ele não acredita que isso possa acontecer, porém.

"Eles estão perigosos 0-16 agora, há pouco o que fazer", disse Williams que fala ou escreve para vários ex-colegas de equipe. "Eu espero que não aconteca, porque eu penso que eu ainda seja uma parte daquele time, também. Eu comecei com aquele time, assim se eles forem 0-16, eu tenho um asterisco no meu nome naquele time. Eu espero que eles não façam 0-16. "

Ele precisa ser mais acionado.

|


Neste momento, a única coisa notável sobre Terrell Owens para o futebol americano é o volume de pedidos feitos .Outro--yaaaaaaawn--veio ontem com mais um lançamento de um livro em New York.

“Nós temos que voltar para a mesa de desenho e olhar para as coisas que fizemos no último ano, o quando eu fui solicitado, realmente estou fazendo muito pouco com a bola nas mãos em certas rotas,” disse Owens nessa terça-feira, durante a sessão de autógrafos do lançamento do seu livro em Manhattan. Aprovadamente. Owens quer a bola.

Olhemos para alguns números.

Vejamos como o Dallas ficam quando Owens pega cinco ou mais passes, e vejamos como fica quando ele pega quatro ou menos.

Este ano, o Dallas não tem nenhuma vantagem particular quando Owens é acionado.

Quando ele teve cinco ou mais capturas, o Dallas teve 2-2 . Quando ele tem quatro ou menos, o Dallas têm 3 - 2.

Em 2007, era um quadro bem vantajoso para o Dallas quando Owens fazia cinco ou mais vezes.

Eles tinham 9-1. Mas eles também tinha 4 -1 quando ele fez quatro ou menos capturas.

Em 2006, os números estão a favor de Owens.

O Dallas tinha 7-5 quando ele fez cinco ou mais capturas, e 2-4 quando ele fez quatro ou menos.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders