Packers tem uma dura missão; vencer

|


O Green Bay Packers não baterão o Dallas Cowboys nesse domingo ao menos que eles sejam proficientes em todas as três fases do jogo.


Mas não cometam nenhum erro, o Packers sabe que eles têm pouca chance de vitória a menos que eles façam uma coisa específica: ponha pressão consistente no quarterback do Dallas Tony Romo.


Sem nenhuma dúvida, defensive end Cullen Jenkins disse nessa quarta-feira. "Se nós sentarmos lá atrás nós daremos tempo, ele nos escolherá separadamente."


O Packers deveriam saber. O que Romo fez exatamente no ano passado em Dallas, quando ele completou 19 de 30 passes para 309 jardas e quatro touchdowns no 37-27 em novembro.


Romo não foi sackado.


Ele foi pressionado pouco seis vezes—cinco através de defensive end Aaron Kampman.


Vamos ver quem tem fichas para vender.




Go Dallas Cowboys Go!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um jogo de História: Eagles 37 vs 41 Cowboys

|


Emocione! Eu não me preocuparia se você fosse o Cowboys ou Eagles com a vitória, mas aqueles lançamentos com certeza foi um dos jogos mais excitantes do Monday Night que eu já assisti.

O Dallas Cowboys saiu vitorioso, mas não foi sem ter uma luta muito dura! O Eagles saíram da luta, sabendo onde vão estar.

A contagem final foi de arrepiar 41-37.

A ofensiva lutou muito duro e acabou fazendo grandes jogadas, tirou proveito das oportunidades, e moveu muito bem a bola.

Tony Romo tem que aprender a não cometer esses erros. Ele fugiu de um sack, mais acabou sofrendo uma interceptação de Assante Samuel num passe para Mile Austin.

Isto conduziu o Eagles a um touchdown.

Mais tarde, Isaiah Stanback sofre um fumble no kickoff de retorno e isso coloca o Dallas a cinco jardas da endzone.

Romo pega a bola e deixa ela sair de suas mãos , mais consegue o domínio novamente e tenta jogar para fora, quando é surpreendido e deixa a bola cair , fumble dentro da endzone que é recuperada pelo Eagles, touchdown Eagles. Romo, mostrou que no calor do jogo ele pode esquecer esses "enganos" e ainda se recuperar para começar a jogar.

O retorno de Felix Jones mostra como ele é rápido, mas também como organiza os buracos que abrem.

A defesa fez bastante para ganhar o jogo, mas eu não vejo muita melhora pessoalmente. Eles colocaram pressão alguns vezes em McNabb, mas ainda assim ele teve muito tempo para fazer suas jogadas e sempre escapava dos sacks. Eles deixaram um rookie, DeSean Jackson, fazer mais de 100 jardas.

Este era o tipo de jogo que o Dallas precisa ganhar.

Eles precisam manter e melhorar ao longo do ano.

Eu tenho que elogiar o Philadelphia, apesar da perda, eles mostraram que eles serão uma força no Leste de NFC este ano!

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders