Dwight White nos deixa aos 58 anos - Nossa Homenagem

|


PITTSBURGH - Dwight White # 78, O Steel Curtain defensive end conhecido como “Mad Dog” que ajudou conduzir o Pittsburgh Steelers a quatro títulos do Super Bowl nos anos setenta, morreu sexta-feira.
Ele tinha 58 anos.

As minha condolências a família White.

Tony Romo tomou um susto

|


O QB Tony Romo tomou um susto na prática de quarta-feira quando sofreu um dano na mão esquerda. Romo foi derrubado durante um bloqueio e teve sua mão pisada, resultando em um pequeno corte. Romo voltou a praticar com os dedos medianos machucados.. Ele não falou com repórteres depois de prática mas o Dallas Cowboys não se preocupa pelo dano .

Terry Glenn recebe um ultimato

|

O Dallas Cowboys querem o receptor o Terry Glenn no time.


Uma fonte da NFL disse que o Dallas Cowboys conversaram com Glenn para assinar os $500,000 de desistência sobre o joelho que foi operado. Ou ele deve ir jogar em outro lugar.

O tempo está se esgotando e Glenn tem que tomar uma decisão.

Glenn tem um bônus de $1.74 milhões para temporada. Assinando a desistência de dano ele fica sujeito a perder essa quantia se machucar o joelho novemente, pois o contrato diz que fica anulado o bônus e ele receberia um valor de $500,000, se ele sofrer qualquer dano diferente do joelho ele também receberia $1.7 milhões.

Glenn fez duas cirurgias na última temporada que o limitou a aparecer somente na temporada regular contra o Washington e o jogo do playoff contra NYGiants.

Ele teve duas recepções para 30 jardas contra os Giants.

O Dallas Cowboys não está deixando ele participar do time organizado ou de qualquer outra prática se ele não assinar a desistência.
Alguns dados de sua carreira.
Jogou 137 jogos
Recebeu 593 passes
Recebeu para yards 8823
Touchdowns 44
Está no Dallas Cowboys desde 2003.

Terrell Owens fecha por mais 4 anos

|


Terrell Owens terá uma chance para se aposentar no Dallas Cowboys, da mesma maneira que ele desejou.

O Dallas Cowboys e o receiver veterano aceitaram uma transação de quatro-ano nessa segunda-feira até 2011, de acordo com duas fontes.

Owens que terá 35 anos em dezembro estava entrando no seu último ano de contrato que era de três anos, $25 milhões pela transação ele recebeu em 2006 e foi programado para receber mais $3 milhões de gratificação nessa terça-feira e um adicional no salário básico de $4 milhões.

Em duas temporadas com o Dallas Cowboys, Owens tem 166 capturas para 2,535 jardas e 28 touchdowns. Ele tem o record da franquia na última temporada com 15 touchdowns recepções.

Em 15 jogos em 2007, Owens pegou 81 passes para 1,355 jardas e foi chamado para o Pro Bowl pela sexta vez na carreira. Ele também fez 100 jardas em quatro jogos.

Dos 45 jogos com 100 jardas faz com que ele venha para o terceiro melhor entre os jogadores ativos no momento (Indianapolis ' Marvin Harrison conduz com 59).

Owens está classificado em nono na história de NFL com 882 capturas para 13,070 jardas em 11 temporadas, e 129 touchdown. Só o colega da equipe anterior Jerry Rice (197) e Cris Carter (130) tem mais touchdowns de captura na história da NFL.

Com mais 13 touchdowns nessa temporada de 2008 ele se uniria a Jerry Rice como os únicos receptores na história de liga com oito temporadas de 13 ou mais agarramentos de TDs.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders