Marion e Newman juntos $96 milhões

|


O cornerback Terence Newman assinou uma extensão de 6 anos no valor de $50.2 milhões com $ 22.5 milhões em garantia, aproveitando o embalo o running back Marion Barber aproveitou e fez o mesmo assinando por 7 anos para um valor de $ 45 milhões com garantias de $16 milhões.

Os atletas quiseram fazer a transação para poder voltar a concentração junto a equipe e começar os treinos para a nova temporada.

"Eu penso que é um grande fator para o Dallas", disse o agente de Barber, Puxou Rosenhaus, no prazo final. "Eles têm tantos jogadores bons e grandes transações para negociar. isso pode não ser um fator para outros times, mas é para o Dallas".

"Ao término do dia, não importou a nós, nós íamos ser paciente e esperar por uma transação para nosso cliente", Rosenhaus disse. "Para o crédito dele, eles eram muito agressivos durante as últimas 48 horas, e nós pudemos adquirir isto a tempo. Ao término do dia, ambos os lados estão muito contentes."

O movimento continua em manter os jogadores Tony Romo, Jason Witten, Bradie James, Jay Ratliff, Roy Williams, Flozell Adams, Andre Gurode, Patrick Crayton e Mat McBriar antes que eles fossem para o mercado livre.


TERENCE NEWMAN
Six-year extension, totaling $50.2 million
Signing bonus: $12 million
Guaranteed money: $22.5 million

MARION BARBER
Seven-year deal, totaling $45 million
Signing bonus: $12 million
Guaranteed money: $16 million

1 Comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog, apesar de não comentar sempre, estou aqui acompanhando frequentemente,

vai Dallas!
abraços!

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders