Inauguração

|

Senhoras e Senhores, é com muito orgulho que inauguro o Blog do Dallas Cowboys e suas Cheerleaders em português, agora todos os apaixonados pelo time e pela formosura de suas dançarinas terão um lugar para ver o que está acontecendo.


Tentarei trazer a história do time e mostrar o quanto esse time é glorioso e querido .


Espero a colaboração dos amigos e apaixonados para ajudar a colocar as informações diariamente no Blog, e por isso disponibilizo o meu e-mail.


Para todos desejo muitos Touchdowns e que o esporte sempre prevaleça acima de qualquer ato de brutalidade, pois todos sempre tem algo para vencer, seja ela na vitória ou na amarga derrota, todos sempre saem com alguma lição.


Abraço


Prof. Douglas Bete





Frase Querida


"Winning isn't everything it's the only thing"


Vince Lombardi

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Professor!
Primeiramente parabéns pelo blog!
Igualmente a vc, sou um grande fã deste timaço, e tenho uma pequena dúvida: será que o nome do blog (Dallas Cowboys e suas Cheerleaders) não pode trazer alguma confusão, algum duplo sentido, ou algum engraçadinho entender que as cheerleaders são os próprios jogadores? Espero estar completamente enganado!
Parabéns novamente, e grande abraço!
Marcos.

Anônimo disse...

Prof. parabéns pela iniciativa de lançar um blog sobre o nosso amado Dallas, espero com o tempo poder passar algum material interessante ao Blog, para que possa torna-lo mais atrativo, e que esse meio de comunicação se torne algo realmente especial, forças nesta nova empreitada. Abraço.

Marcio...Go...Go...Cowboys

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders