Um caminho árduo

|


Ontem à noite antes do jogo entre o Dallas Cowboys e Green Bay Packers jogo que era para entrar no livro dos records - e não só porque há 17 anos que dois times com 10-1 vitórias se enfrentam.

Considerando que milhões de espectadores que assistiram o jogo, provavelmente foi a primeira vez na história que tantos homens cobiçaram Bombshell(ainda não sabemos seu nome) de cabelos castanhos e nascida em Edmonton.

Fellas, encontrou Candice Carr: Na real vida dessa Dallas Cowboys Cheerleader.

Você pode acreditar que o apelido de infância dela era Dork ?

Aos 26-ano é originalmente de Edmonton mas se mudou para Dallas alguns anos atrás para se casar com um dono de agência de viagens em Dallas, ela conheceu ele como um dançarino de um navio de cruzeiro.

Ela foi apresentada primeiro a audiências internacionais no ano passado como uma fã favorita do Reality CMT série de TELEVISÃO Making the Team que fez um documentário sobre o Dallas Cowboys Cheerleaders.

Ela foi a última a ser cortada - um dia antes delas tirarem a foto para o squad de 2007.

"Foi a coisa mais dura que eu tinha feito e tinha sido cortada, foi um grande golpe no ego. Eu não ia experimentar este ano novamente mas eu estou alegre pois eu tentei", disse ela.

Por cima 1,000 mulheres tentam fazer o teste para ser cheerleader e ser famosa durante o ano. Carr foi uma das 38 que foram cortadas.

"Lá sempre será um sonho e drama, mas a maior parte de nós nos damos por satisfeitas. Eu penso que todas nós percebemos que somos afortunadas nós podemos ser cheerleaders para o Dallas Cowboys. Não fica muito melhor que isto."

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders