Alguém tem dúvida desse Tight End Jason Witten

|



Eu adivinho que enquanto nós tivermos ele, estaremos muito bem servidos de Tight End, nós podemos bem dar uma olhada aonde Jason Witten #82 está moldando historicamente para cima a temporada de 2007 . Como você adivinhou que eu estou seguro, vai taxar como a melhor temporada por um Tight End no Dallas Cowboys. Na realidade, se Witten não jogasse outro down, provavelmente estaria ainda entre os 13 do topo desta temporada.

Doug Cosbie, gostava do seu quarterback , Cosbie era uma ameaça grande no jogo de passes. Ele não estava próximo do Tight End Billy Joe DuPree , entretanto. É difícil de quantificar o que DuPree quis dizer a esses times do Dallas nos anos setenta. Mas ele era grande, rápido e um bloqueador de standout. DuPree foi nomeado para 3 Pro Bowls, Cosbie 3, Novacek 4 e Witten 3, se isso prevê qualquer tipo de perspectiva.

Eles eram todo grandes Tight End. Mas o nome de Jason Witten vai dominar esta lista antes dele aposentar. Assim, aqui são minhas 13 melhores temporadas para um Tight End no Dallas Cowboys.



0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders