Horário do jogo

|

Washington Redskins vs Dallas Cowboys , jogaram mais um clássico da divisão em Irving no Texas Stadium ás 4:15 p.m. E.T. (Brasilia 19:15).

Veremos mais um grande jogo.

O que a história diz

|

O Dallas Cowboys conduzem a série da temporada regular de todos os tempos contra Washington, 55-35-2, incluindo um casa- e- casa no último ano . Dallas venceu por 27-10 em casa na semana 2 e perdeu por 22-19 na decisão no FedEx Field na semana 9. Os Skins varreram 2005 casa-e-casa entre os rivais de divisão. Antes de 2005, Dallas tinha ganho 14 dos últimos 15 jogos na série, inclusive varrendo casa-e-casa em ambos 2003 e 2004.

Washington está 2-0 contra Dallas na pós-temporada, ganhando em 1972 e 1982 jogos NFC Championship .

Redskin tem o head coach Joe Gibbs e tem um 15-15 contra o Dallas, inclusive um jogo ganho em 1982 da NFC Championship, dentro de sua carreira . o head coach Wade Phillips, enquanto isso, é 1-0 contra Washington, com a vitoria sobre Bills em 1999 no FedEx Field. Gibbs e Phillips estarão se encontrando face a face pela primeira vez.

Em memória de Crazy Ray

|


Desde então eu já poderia me lembrar, Wilford Jones(1931-2007) também conhecido como "Crazy Ray", tinha enfeitado os postos para os jogos do Dallas Cowboys. A primeira vez que eu me lembro de ver, foi a primeira vez que eu assisti um jogo do Dallas e Redskin que jogaram o Cotton Bowl (para aqueles que não são tão velho esse era o primeiro campo do Dallas ).

Pelos anos fui acostumado a ver a quase todos jogos, mas esse ano será diferente e bem triste, pois, Crazy Ray não estará lá. Eu penso que um minuto de silêncio seja em memória de Ray antes do começo do jogo e que o jogo seja jogado em sua honra. Eu estarei fazendo a mesma sugestão a povo em DC.com. A mim, é algo tão mínimo, para alguém que fez o jogo tão memorável para mim e tantos outros.

Deus abençõe Crazy Ray .

Artigo contribuído por Carl Davis conhecido Mr Cowboy74

Emily Kurchar continua encantando

|





Emily Kuchar fazia parte do DCC em 2003 e 2004.
No dia 10 de novembro de 2007 ela ganhou Miss Daytona Beach E.U.A. 2007.
Ela competirá no Miss Flórida E.U.A. no ano que vem.







O escritor Terrell Owens

|


Na terça-feira é dia de descanso para muitos jogadores da NFL. Mas para o receiver Terrell Owens é dia de trabalho, um trabalho que poucos conhecem. Não é no Valley Ranch ou até mesmo em uma sala de musculação, mas autografando livros. Nessa terça-feira pela manhã, o mais popular autor para crianças do Cowboys, Terrell Owens, estava lendo a Third-and-fourth-graders at woodland Springs Elementary em Keller. O livro de Terrell Owens, Little T Learns to Share, vendido 10,000 copias no ano passado já está em sua segunda impressão.

Depois de ler o livro, Terrell Owens mudou para Grapevine Mills Mall para uma manhã de autografo de livro de duas horas.
Receiver Terrell Owens assina seu livro para as crianças na loja do Dallas Cowboys, "A meta principal é encorajar as crianças para ler e aprender sobre as "lições de vida, Owens disse.

"Eu fui uma pessoa que aprendeu pelos enganos que eu fiz."

Terça-feira é um dia obrigatório para jogadores de NFL trabalhar fora de campo, ajudando nas comunidades.

"Eu penso pela liga, nós como atletas, nós apreciamos nossos momentos fora de campo", Owens disse.

"Mas se isso é o único dia que nós podemos devolver, então além de jogar nos domingos e dar aos fãs algo para assistir e se alegrar, isso é grande. Esta é uma chance para eu devolver às crianças e eu tenho um lugar em meu coração para crianças."


Alguém conhecia esse lado do escritor Terrell Owens ?

Um jogo muito emparelhado

|


Nessa tarde onde os termômetros marcavam 8.3°C (47°F) o clima estava frio mais o jogo estava mais de 100°C e quem foi ao Giant Stadium pode ver um jogo muito equilibrado nas estatísticas mais que a diferença acabou pesando para o Dallas Cowboys (8-1) que conseguiu uma brava vitória de 31 vs 20 sobre o New York Giants (6-3) que lutou como um gigante.

As equipes mostraram que estavam muito parecidas nos números, sendo que Dallas Cowboys fez 323 yards e New York Giants fez 300 o mesmo mostraram nas penalties -yards para Dallas 10-84 e Giants 8-70, sendo que Giants ficou com a bola por mais tempo durante o jogo.

Tony Romo fez novamente uma partida muito boa com 20-28 para 247 yards 4 Tds e 1 Int. algo que não foi muito diferente para o E. Manning que fez 23-34 para 236 yards 1 Td e 2 Int. sendo que a diferença ficou com os 4 Tds de Romo.

J. Jones e M. Barber fizeram o dever de casa e estão muito parecidos na estatística 11 para 48 e 12 para 34.

B Jacobs jogou bem fazendo 23 para 95 yards e seu parceiro R. Droughns com 3 para 8 e 1 Td.

Terrell Owens não foi muito procurado , somente 6 Rec mais que lhe renderam 125 yards e 2 TDs onde o primeiro para 25 yards, não contente fez outro para 50 yards, se fizermos uma pequena conta veremos que ele fez um pouco mais do que 20 yards por recepção, hoje a estrela de prata estava brilhando para ele. Já P. Crayton esteve bem na partida e acabou sendo procurado por 5 vezes para caminhar 66 yards e marcar 1 Td. Quem surpreendeu foi T. Curtis que foi procurado 1 vez só para correr 15 yards e marcar o seu único Td da partida, depois não foi mais procurado e cumpriu com o seu papel.

Já pelo lado do N.Y.Giants quem esteve com a macaca foi o grande J. Shockey que foi procurado por 12 vezes caminhando 129 yards e fazendo 1 Td . O A. Toomer não fez muito pela equipe aparecendo apenas três vezes para 37 yards isso também podemos dizer de P. Burress com 4 para 24 yards.

Parece que Dallas está despontando para ser campeão da sua chave, mais ainda precisa mostrar que merece esse título de Divisão.

Próximo confronto do Dallas Cowboys será em Irving Tx contra mais um rival de divisão o Washington Redskins ás 19:15 (Brasilia).


 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders