Um de dois arcos da assinatura está completo

|


O Dallas Cowboys fixaram um record nessa terça-feira em um estádio que nem mesmo está em funcionamento.

Trabalhadores da construção completaram o primeiro de dois arcos que darão a assinatura ao novo estádio do Dallas Cowboys.

Sobressaindo 292 pés sobre o nível do campo, os Cowboys e funcionários de Arlington predizem que os arcos se tornarão os símbolos icônicos do time na cidade.

"De um ponto visual, elas serão a assinatura do estádio" disse o dono do Dallas Cowboys Jerry Jones.

A construção do segundo está programado para começar em novembro.

Levou quase 10 minutos para erguer a seção, o guindaste usado para o trabalho teve 340.000 libras de contrapeso para manter isto estável enquanto era içado as seções a 56 pés de comprimento.

"Será como "Seattle" Agulha Espaço" disse o prefeito de Arlington Robert Cluck sobre os arcos. " Será uma Maravilha".

Alguns números impressionantes para os arcos.

_ 292 pés de altura sobre o campo de jogo

_ 1.225 pés ( quase 1 milha) comprimento

_ 17 pés largura e 35 pés fundo

_ 3.255 toneladas pesos

_ 50.000 parafusos

_ 165.000 pés comprimento de solda

_ 4.000 galões de tinta para cada arco

_ 110.000 libras de 56 pés ( Tamanho de cada dos dois pedaços de pedra angular que completam o arco)

_ 70 pés ( Subterrâneo de concreto, que será o ancora dos arcos)

Pronto Socorro - Dallas Cowboys

|

WR Terry Glenn # 83 - Glenn sofreu uma cirurgia de artroscopia no joelho no dia 13 de Setembro e o Cowboys estão esperando que ele pudesse poder voltar perto da meia temporada. Glenn falou aos repórteres domingo que ele planeja correr esta semana novamente. Ele não pôs um horário em seu retorno e disse que a chance de voltar durante 04 de novembro contra o Philadelphia Eagles parece improvável.
CB Anthony Henry # 42 - Perdeu dois jogos diretos com um deslocamento no tornozelo. Wade Phillips disse a pouco que Henry não está pronto para o jogo, provável que ele não estará pronto para o jogo de domingo contra o Minnesota Vikings.
S Courtney Brown # 27 - O rookie safety está de volta depois de perder as últimas 03 (três ) semanas com um problema de lesão no bíceps. Ele ainda precisa ser elegível para um jogo este ano.
FB Oliver Hoyter # 46 - O fullback que perdeu os últimos 04 ( quatro ) jogos com um problema no pescoço , mais ele treinou o tempo todo com o time esses últimos 02 ( dois ) dias.
S Keith Davis # 29 - Ele já voltou semana passada depois de perder dois jogos com o ombro e o peito machucado . Davis fez isto pelo jogo da última semana apesar de algum entorpecimento. É esperado que ele jogue esta semana novamente contra o Minnesota Vikings.

Tyson Thompson #28 procurando seu espaço

|


O running back Tyson Thompson #28 está classificado como 8° (oitavo) na NFC com uma média de 23,9 em kickoff de retorno esse ano, sendo que o coach Wade Phillips está incitando em dizer que ele está a procura de mais produção daquele grupo. Thompson teve nessa temporada um retorno de 72 yards semana passada com os Patriots, mas Phillips disse que o Cowboys precisam voltar com mais freqüência para a linha de 30 yards . Porém , Phillips disse que não espera fazer nenhuma mudança naquela área, enquanto isso Thompson permanecerá no retorno primário.

Tank Johnson perdoado para treina no Dallas Cowboys

|



A National Football League não reduziu a suspensão de oito jogos do DT Tank Johnson #92, mas a liga perdoou o Dallas Cowboys para começar sexta-feira. Johnson é elegível para voltar em jogo em 11 de novembro quando o Dallas Cowboys jogam contra o New York Giants.

Ex Cowboys Ron Spring está em Coma

|


Doutores nessa quarta-feira contadaram a família do ex running back do Dallas Cowboys Ron Spring, hospitalizado em coma, não há nenhuma esperança que ele sobreviva, de acordo com as pessoas que tem conhecimento do caso.
Ron Springs, 50 , estava inconsciente desde que deu entrada em Dallas Medical City Hospital semana passada onde amigos acreditavam que era um procedimento médico rotineiro para remover um cisto de um dos braços dele.
Permanece obscuro como ou por que Springs entrou em coma. O hospital recusou dar comentários e membros da família foram indisponíveis.
Sete meses atrás, Springs recebera um rim saudável do amigo Everson Walls que era parceiro de equipe no Dallas Cowboys. Isso marcou o primeiro transplante de orgão envolvendo colegas de equipes profissionais.
É esperado que a família de Springs considere a possibilidade de doar qualquer órgão utilizável para ajudar outros .

Deus guarde sua vida eternamente.

Patrick Watkins fazendo tackles

|


Depois de registrar 5 tackles com o time especial no domingo contra o New England, o safety Patrick Watkins lidera a equipe agora com 12 paradas para kicking. Porém , o jogo de Watkins foi obscurecido por uma interferência questionável em Randy Moss deixando assim os Patriots na linha de 01 yard e com isso avançando para um touchdown.

Terrell Owens fazendo história na NFL

|


Embora Terrell Owens #81 teve só um desempenho modesto domingo contra os Patriots, ele ultrapassou algumas marcas , ambos com a NFL e o Cowboys. Isso no segundo ano dele, Owens está no 14° lugar na lista de todos os tempos do clube com 17 touchdowns capturados. As 828 recepções na carreira levaram ele para o 12° lugar de todos os tempos, agora à frente de Larry Centers, e com 12.168 jardas recebidas, Owens passou para 13° lugar nas jardas recebidas de todos os tempos na lista da NFL, ultrapassando Charlie Joiner (12.146). Owens está em 3° na NFC com 4 touchdowns este ano.

A batalha foi perdida mais não a guerra

|


Em uma tarde não muito feliz o Dallas Cowboys deixa a invencibilidade acabar para uma equipe que demonstrou porque está sendo considerada a campeã do Super Bowl XLII desse ano.

A cortesia foi de Tom Brady e sua turma que em um jogo maravilhoso não teve dificuldades para superar a secundária do Dallas que deveria de ter marcado melhor o jogo aério do New England Patriots, o QB Tom Brady fez um jogo para 388 yards e 05 Touchdowns e empurrou o New England Patriots para 6-0 e derrubou o Dallas Cowboys para 5-1.

Temos que considerar que D. Stallworth (Rec 07 - 136 yards - 01 TD) e W. Welker ( Rec 11 - 124 yards - 02 TDs ) fizeram juntos mais jardas e TDs que Tony Romo ( 18 -29 , 199 yards , 02 TDs e 01 Int ) que não conseguiu produzir os números que vinha produzindo.

Terrell Owens ( Rec 06, 66 yards, 01 TD) e Randy Moss ( Rec 06 , 59 yards ,01 TD ) não foram muito procurados e toda expectativa criada na semana foi água abaixo.

Quem foi nessa tarde de domingo ao Texas Stadium pôde ter visto uma prévia do Super Bowl XLII desse ano.

Os Rushing do Dallas Cowboys novamente não produziram nada, J. Jones (Rec 06 , 51 yards) e M. Barber ( Rec 08, 47 yards) eles devem ser mais explorados e fazer o jogo corrido que o Dallas Cowboys sempre fez.

Realmente o New England Patriots está de parabéns, a estatística do jogo mostra o que essa equipe pode fazer, e será dificil alguém superar os Novos Ingleses, eles estão por merecer o Super Bowl XLII , pois, possuem um ataque que parece uma esquadrilha e uma defesa que mais parece uma muralha.

O que resta ao Dallas Cowboys é melhorar sua secundária e utilizar mais seus RBs e fazer que Terrell Owens apareça e faça a diferença, pois talento ele tem.

Go you Dallas Cowboys go - apenas perdemos uma batalha mais não a guerra, rumo ao Super Bowl XLII.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders