We won the first battle

|

Tony Romo
HIGHLIGHTS 

Nesse domingo o AT&T Stadium recebeu um público de 91.410 para ver uma verdadeira batalha.
O Detroit Lions fez uma partida muito boa e não deu tranquilidade para Tony Romo que por sinal foi muito abatido durante a partida toda.
Fiquei impressionado com essa equipe que mostrou muita frieza pois estava sendo dominado em sua casa e perdia de 17 vs 07 no final do segundo quarto.
Mas podemos ao fechar das cortinas uma vitória linda, mais uma na minha vida e como sofri.
Dallas Cowboys 24 vs 20 Detroit Lions.
A equipe não se acertava no jogo, mas podíamos ver muito brio nos atletas do Dallas Cowboys e a equipe do Detroit não errava e isso me deixava nervoso.
No começo do quarto quarto o Dallas Cowboys me parece que acertou os ponteiros e as jogadas estavam saindo com facilidade em termos.
Ver D. Murray ter passar naquele paredão foi muito forte, e algumas vezes víamos ele na lateral mexendo o braço machucado. Foi muito lindo ele ter feito 1 TD, merecia pela sua força e determinação.
Tony e Jerry
Outro que me surpreendeu foi T. Williams com 2 TDs em jogadas bem feita por Tony Romo e vendo novamente o jogo pude notar que o segundo TD era para Dez Braynt .
Foi realmente uma pedreira para o Dallas Cowboys , mas nos últimos 3 minutos podemos mostrar a frieza e boas jogadas que o Dallas tinha para queimar o tempo e não sobrou quase nada para o Detroit tentar.
Dallas Cowboys Cheerleaders
Fico muito feliz por Tony Romo, que a muito tempo vem sendo criticado por não fazer um playoffs e agora ele está indo para outra batalha e agora é no Lambeau Field e eu confesso que prefiro, pois com 8 vitórias fora o Dallas Cowboys tem jogado muito bem, e temos sim time para vencer o Green Bay.
Mas nossas Cheerleaders deram um show.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders