Let's kill the Detroit Lions

|

Que venha os playoffs

O Dallas Cowboys termina a temporada com 12-4 o que nos mostra uma temporada muito boa, onde os 4 últimos jogos que eram decisivos ele jogou muito bem fazendo sempre mais de 38 pontos.Conseguimos sair campeões da divisão o que representa a 33° título e nessa temporada o trio Romo, Bryant e Murray foi muito bem com jogadas excelentes.
Tivemos um brilhante desempenho fora de casa com 8 vitórias o que não é nada mal.
Agora fecha a conta e os playoffs é outra história a ser contada, vamos receber e vamos torcer pois estar em casa é estar  com a torcida.
O nosso adversário é o Detroit Lion que tem uma história de 25 partidas contra o Dallas Cowboys  e nos vencemos 13-12, fizemos 619-475 pontos entre todos os jogos e acredito que temos uma leve vantagem amanhã.
Tony Romo com seus 34 anos está fazendo sua melhor temporada, pois suas decisões no pocket está sendo não conservador e tem feito lindas jogadas com o WR Dez Bryant , sua linha de ataque Travis, Zack e Ronald estão dando muito tempo para ele ver qual é a melhor jogada e isso faz com que ele tenha tido resultados excelentes em seu rating. Sem falar de DeMarco.
Dez Bryant está arrebentando essa temporada e já bateu Owens em TDs com 16, isso é a melhor marca da franquia. Me parece que o Dez entendeu que precisa jogar para se tornar uma história na NFL e no Dallas Cowboys , pois sua camisa tem um peso enorme com o #88 nas costas que sempre nos lembra Irvin.
DeMarco Murray venho para brigar por um pedacinho nessa história do Dallas Cowboys, pois como RB nos sempre tivemos bons jogadores, nos sempre vamos lembrar de Marion Barber e a nossa lenda Emmitt Smith #22, ( esse é o meu camarada).
DeMarco tem feito um excelente trabalho no meio e sem medo tem quebrado a defesa e se mostra um jogador que vai nos dar alegria ainda.
Temos tantos outros nessa temporada, Jason Witten que já se tornou um nome de peso no Dallas Cowboys e seus números falam por si só.
Sem contar com Terrance, James, Escobar , James Hanna e tantos outros.
Nossa defesa teve uma mudança muito grande e forte, e fiquei realmente feliz em ver sua atuação, espero que para amanhã tenhamos novamente essa disposição para jogar.
É pessoal do Dallas Cowboys, se preparem , pois terá 31 equipes torcendo contra nós amanhã, sem sobra de dúvidas. Ser Dallas Cowboys é para poucos e somos os "American Team".

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders