Recuperação merecida

|

Linha de Gigantes
Jogando em Arlington em seu estádio o Dallas Cowboys recebia o Minnesota Vikings para um jogo de recuperação, já que perdeu para o Detroit por um ponto.
Esse jogo é importante para as pretenções do Dallas Cowboys que segue lider da sua divisão e uma vitória faz com que ele fique cada vez mais perto da classificação.
Quem imaginava que o jogo seria fácil se enganou, jogos contra o Minnesota nunca são fáceis e teve um momento que o Minnesota liderava a partida e fomos vencer faltando apenas 35 segundos em um lindo passe para TD de Tony Romo para D. Harris.
Mais uma vez DeMarcos Ware ficou de fora e a defesa do Dallas jogou muito bem, parando as corridas de A. Peterson, e sem deixar de contar que fez 2 sacks, 1 interceptação e 2 fumbles forçados, isso mostra que a defesa com o novo Coach está produzindo bons números nessa temporada.
Nosso destaque realmente foi nosso ataque que jogou muito bem, e Tony Romo está tendo muito tempo para fazer suas jogadas e isso faz com que seus números sejam muito bons, apenas sofreu uma interceptação e um sack o que é muito bom para ele.
J. Witten novamente veio a ser o alvo preferido de Tony, com 8 recepções e 102 jardas para 1 TD o que mostra a sintonia com o Tony Romo, o WR D. Bryant foi solicitado por 6 vezes e caminhou 64 jardas, assistindo o jogo só lamento uma bola que ele não agarrou, pois seria TD sem sombras de dúvida.
O jogo do Dallas Cowboys de jogo foi aéreo com 314 jardas, mais o jogo terrestre com D. Murray foi incrível, como ele tem facilidade para penetrar na defesa, ele com certeza fará ainda grandes jogadas nesse ataque. O TD de Fumble Returns foi uma pintura, mostrando a atenção de N. Hayden .
Estamos caminhando bem, apenas temos alguns jogos que pecamos e perdemos bem no final, espero que isso não faça falta no final do campeonato, pois esse Dallas Cowboys está merecendo um playoff esse ano.
Agora vamos jogar contra o Saints o que não é nada fácil, vamos até Orleans e vamos ver o que podemos fazer contra D. Brees
Nossas Cheerleaders deram mais um grande show no AT&T Stadium.
 
Dallas Cowboys Cheerleaders
Veja os melhores momentos:
 

 

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders