Um jogo quase perfeito

|

Em um jogo que o Dallas Cowboys fazia em casa para se reabilitar não poderia dar outro resultado o que senão a vitória.
Dallas Cowboys recebia o Rams e tinha que fazer um jogo corrido, pois a defesa do Rams estava deixando muitas brechas para que DeMarco Murray pudesse correr e fazer um execelente jogo onde só no primeiro quarto fez 111 jardas das 175 que correu no jogo.
Dallas Cowboys controlou o relógio e a partida e Tony Romo sem dificuldades para fazer suas jogadas teve um jogo muito bom onde no final seu rating era de 137.2 o que é excelente para um QB.
Tony Romo utilizou muito bem DeMarco Murray que em jogadas terrestres fez a festa na defesa do Rams que não esboçou nenhuma reação.
Tony não deixou também de utilizar seus Wide e Dez Bryant com quatro recebimentos e 31 jardas e 1 TD foi o Wire que mais recebeu bola, mais a liderança é do TE Jason Witten que com 5 recepções e 67 jardas foi a melhor escolha de Tony Romo.
Como eu imaginei, o jogo tinha que ser corrido e com isso o Dallas Cowboys fez 21 first downs e dominou o relógio com 33:28, assim pode dominar a equipe do Rams e sair com uma vitória consistente e real; ao final do primeiro tempo Dallas Cowboys vencia por  17 pontos e isso deixava a equipe mais tranquila para um segundo tempo.
Na defesa DeMarcus Ware pode liderar a equipe e com 2 sacks e 5 tackles fez com que o ataque do Rams não jogasse e isso fazia o nosso ataque sempre estar em campo.
Acredito que estamos começando bem essa temporada e agora o Dallas Cowboys precisa manter essa regularidade e vencer pelo menos mais dois jogos seguidos para dar mais corpo para a equipe.
Curiosidade é que o Dallas Cowboys venceu sua segunda partida em seguida no novo estádio desde 2009 quando foi inaugurado, será que a troca de nome foi bom?
O ponto negativo é que o Wide Miles Austin machucou o tendão e deixou a partida.
Não podemos deixar de dizer que DeMarco Murray foi o jogador da partida.
Para terminar não poderia deixar as Cheerleaders de fora, pois elas dão um show no campo.

Dallas Cowboys Cheerleaders

O jogo da reabelitação

|

Hoje o Dallas Cowboys joga em casa e tem a chance de se reabilitar da última derrota por 1 ponto.
O Dallas recebe o Rams e isso faz com que o Dallas tenha a responsabilidade de vencer, já que o Rams é uma equipe que nunca deu muito trabalho para o Dallas.
Tony Romo deve utilizar mais o jogo corrido do que o jogo áereo, pois a defesa do Rams não é muito pesada e tenho visto brechas em sua defesa.
Quem deve fazer a festa é DeMarcus Ware, pois a linha do Rams não vem protegendo seu QB da maneira correta e isso é um prato cheio para ele.
Infelizmente esse jogo não passa na TV, então devo assistir no PC.
Estou gostando da equipe até agora, só não pode dar bobeira, como deu na última partida, pois perder por 1 ponto é castigo.
Tenho muita confiança no Dallas Cowboys de hoje, e acredito sim no Tony Romo, acredito também que será sua última temporada, pois seu ciclo está terminando e sua sorte não conspira a favor dele em jogo importantes, ele é um dos melhores QBs da NFL, é só ver seus números, são fatos unicamente não tem sorte em jogos decisivos e isso é ruim, é isso que marca um bom QB para a NFL e não seus números.
Abraço

Dallas Cowboys Cheerleaders

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders