Dallas vs Bengals

|

Dallas Cowboys
 
O Dallas Cowboys viaja para Cincinnati e terá uma tarefa muito difícil; vencer o Cincinnati Bengals em casa sendo que a equipe como o Dallas Cowboys precisa da vitória para continuar sonhando com o playoffs.
O Dallas Cowboys enfrenta o # 1  em sacks na NFL e isso mostra que a linha de Tony Romo deverá estar muito atenta não somente para segurar a defesa mais também para abrir caminhos para DeMarco Murray que com certeza poderá ser uma ficha muito importante para o Dallas Cowboys ganhar território.
Outro jogador importante que ao ser perguntado se iria ficar mais preso a linha para ajudar seus companheiros, mencionou que é importante sim ficar, pois sabe que a defesa é a melhor em sacks, mais acredito que isso seja um blefe, pois Tony Romo tem nele uma válvula de escape quando a situação fica apertada.
Dez Bryant deverá tomar muito cuidado com os passes longos de Tony, pois a secundária do Cincinnati gosta de adiantar e isso faz com que o CB perca o tempo de bola.
Sem sombras de dúvida será um jogo muito complicado e eu não acretido em placar elastico, até mesmo sabendo que Jason Garrett é conservador e não irá sequer fazer jogadas que possam cometer turnovers o que acho bom, pois será um ponto importantíssimo para as pretenções do Dallas Cowboys vencer, os turnovers farão a diferença.
Go Dallas Cowboys...


 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders