Um jogo importante.

|

 
O Dallas Cowboys tem uma tarefa muito difícil de fazer, vencer o Falcons no ninho deles e para que isso aconteça Tony Romo deve ter estudado muito essa defesa do Falcons.
Nossos jogadores Austin, Dez e Witten deverão ter rotas alternadas e o jogo de corrida do Dallas Cowboys deverá ser acentuado, sabemos que não está funcionando mais Jason Garrett não irá deixar de usar a corrida nesse jogo e o nosso problema está em Todd McClure que tem parado os RB que ali pelo centro tem tentado correr, mais a briga será muito boa pois ele enfrentará um adversário de peso, nosso Ray Ratliff que não irá dar chance dele escapar.
Tony Romo jogou apenas duas vezes contra os Falcons e se deu bem , então é a chance dele começar a mostrar porque tem excelentes números na NFL e que pode sim levar o Dallas Cowboys aos Playoffs e vencer é claro; rs.
Já nossa defesa terá um serviço de ter que parar as corridas de Michael Turner que é bem utilizado nas corridas do Falcons e tem feito estrago e ganhado muitas jardas ali pelo meio, então a defesa tem um trabalho de ser rápida para forçar o QB Matt Ryan a fazer seus lançamentos com mais pressa e assim aumentar as chances de interceptações já que ele tem 6 nessa temporada e isso abre uma janela para que DeMarcus Ware possa chegar a sackar ele e fazer o serviço completo com fumble forçado.
Sabemos que o Falcons estão 7-0 e o Dallas 3-4, mais vejo nesse jogo uma grande chance do Dallas vencer essa partida e acabar com a invencibilidade do Falcons.
Será um duelo interessante que a ESPN irá transmitir e com certeza estaremos na frente da TV para assistir.
Boa sorte Dallas Cowboys.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders