Pré temporada está acabando ...

|

DWAYNE HARRYS

 
O Dallas Cowboys entrou em campo ontem a noite para mais uma partida da pré-temporada e venceu o ST. Louis Rams por 20 x 19 , em um jogo que ao meu ver o destaque foi o WR Harris com dois TDs.
Fazendo um pequeno balanço dos jogos até aqui feitos, posso perceber que o Dallas Cowboys está bem desfalcado na linha ofensiva e Austin, Dez e Witten estão fazendo muita falta para as jogadas que Tony tem em suas mãos.
McGee o Back up do Tony vem fazendo jogos com bastante progresso, mais ainda mostra muita imaturidade com as jogadas e fica muito preso dentro do campo.
A notícia ruim é que Rattliff sofreu na noite de ontem um entorse no joelho e isso preocupa o departamento médico do Dallas, e Jason terá que improvisar alguém no lugar dele, o que não será fácil.
Vemos que essa pré temporada tem sido um desastre não só para o Dallas mais para as outras 31 equipes, pois as contusões sérias estão ocorrendo e isso acaba tirando o brilho do campeonato.
Bem , vamos falar da partida inicial contra o New York Giants em seu novo estádio e perante a sua imensa torcida, realmente será parada dura e as estatísticas não são favoráveis ao Dallas .
Temos que fazer muita pressão para segurar Eli no poket e tomar muito cuidado com Victor que sempre está saíndo de surpresa pelo meio de campo.
Realmente é um jogo de início de temporada e a ESPN estará transmitindo o que nos deixa muito feliz.
Apesar de todas as adversidades da vida, nos aqui estamos esperando e muito ansiosos para começar a torcer pelo nosso Dallas Cowboys, equipe que nos deixa felizes as vezes bravo e muitas vezes com muita raiva ao ver o Tony fazer das suas trapalhadas e perder um jogo que está ganho.
Mais, vamos lá vamos , Vamos Dallas Cowboys GO GO GO GO.
 
VEJA AQUI OS LANCES DO JOGO DE ONTEM.
 
 
 
Não podemos deixar de falar e mostrar nossas Cheerleaders que ontem deram mais um show no Cowboys Stadium
 


 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders