Dallas precisa vencer ...

|

O Dallas Cowboys está a duas vitórias para ser o campeão da divisão e tem pela frente seus dois maiores rivais na NFL, o Philadelphia Eagles e o New York Giants.

Nesse sábado vamos receber o Eagles em casa e isso me preocupa muito, pois tenho visto que jogando em casa não temos um bom resultado, já o segundo jogo é em New York o que me agrada mais, sendo que o Dallas Cowboys joga bem em NY.

Agora é tudo ou nada, acredito que vamos fazer um jogo de conservação, pois o resultado é muito importante para o Dallas já que estamos prestes a uma vaga nos playoffs.

Agora é hora de Tony Romo mostrar seu jogo e não ter aquelas oscilações que sempre o acompanha.

Já a defesa deve vir com surpresa pois Ryan deve mexer nela, pois o Eagles não pode ter a liberdade de jogar, senão complica para o Dallas Cowboys em casa.

Precisamos ter muito cuidado no terceiro quarto onde tenho visto que nossa produção cai muito e o kick Dan deve calibrar bem o pé, pois todo chute será muito importante.

Não podemos de jeito nenhum perder as terceiras descidas e quando estiver na red zone precisamos confirmar o touchdown, será um jogo daqueles, pois o Eagles ainda sonha com o título da divisão e isso é possível.

Nessa noite de natal vamos ver um jogão, e haja coração.

Então Feliz Natal para todos e que ao fechar das cortinas possamos gritar, que vitóriaaaaaaaaaaa.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders